16 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
06/02/2020

BBB20: 'Me desculpo se fiz algo que magoou alguém', diz Petrix

Foto: Reprodução

O participante teve alta rejeição e deixou a casa com 80,27% dos votos do público

O ginasta Petrix Barbosa foi eliminado do Big Brother Brasil 20 com 80,27% dos votos do público, índice muito alto, ainda mais se tratando de um paredão quádruplo (ele disputava com Babu Santana, Hadson e Pyong). O brother teve a estratégia de jogo rejeitada pelo público, mas acredita que trilhou o caminho correto.

 

Petrix afirma que se manteve focado e positivo do início ao fim de sua participação no programa. “Se eu não acreditasse em mim ali dentro, não seria a esperança dos outros querendo que eu ficasse que iria me segurar”, explicou.

 

O brother, que é alvo de inquérito para apurar possíveis casos de assédio dentro da casa, deu entrevista fazendo uma avaliação de sua passagem pela casa.

 

Veja também

 

Daniel e Ivy entram na casa do 'BBB20' e repassam informações: 'Eles não respeitam vocês'

 

Manu Gavassi fala sobre namorado famoso que a traía e público diz que é Chay Suede. VEJA VÍDEO

 

Como você avalia sua passagem pelo BBB 20?


Eu pensei muito antes de aceitar o convite para participar do programa, pensando se era isso mesmo que eu queria. E já na primeira semana no BBB, olhando para tudo que eu estava sentindo e tendo de retorno na casa, dos meus amigos ali dentro, eu logo fiquei grato por ter aceitado e ter tido a chance de poder viver tudo isso. Eu gosto dessa sensação de desafio, de jogo. Fiquei muito feliz por essa oportunidade. Eu avalio com meu coração lá dentro: todo o tempo em que eu estive na casa eu estive feliz, bem e grato.

 

Qual foi o momento mais difícil?


Para mim foi o momento do embate entre as mulheres e os homens da casa, quando começaram a se dividir e queriam que eu escolhesse um lado. Eu falei desde o início que eu não faria isso.

 

Divulgação

 

O que mais te surpreendeu na casa?


A minha saída. Não porque eu tivesse certeza de que iria ficar, mas por quebrar a ideia do que a gente estava pensando lá dentro que fosse acontecer.

 

Como líder, você indicou a Bianca para o primeiro paredão do BBB 20 contando que ela venceria Pyong na berlinda. No entanto, Pyong escapou do paredão e Bianca foi com Chumbo, também seu amigo na casa. Acha que houve algum erro na estratégia de jogo?


O meu melhor amigo na casa saiu, mas a minha estratégia não deu errado. Lá, como na vida, a gente só pode se preocupar com o que a gente tem controle. O que eu podia tentar controlar e fazer como líder para que o que eu queria acontecesse, eu fiz. Mas foi o primeiro paredão. A gente sabia que existiriam formas diferentes de escapar, mas não sabia quais. Agora acho que já está todo mundo mais preparado e torcendo pela Bate e Volta. Eu adorei ser o líder naquele momento porque não queria que ninguém que eu gostasse tivesse que passar por aquela responsabilidade, que sofressem com isso. No início eu achei que fosse uma coisa boa, mas foi uma cilada. Apesar de tudo, a minha estratégia como líder deu certo, de acordo com tudo que eu tinha controle: foram dez votos da casa no Pyong.

 

Desde que soube que estaria no paredão, você mostrou estar certo de que ficaria na casa, independentemente de quem enfrentasse na berlinda. Como você encarou essa situação?


Eu estava positivo. Confiança não dava para ter porque o que eu tinha para ver o jogo eram os meus olhos, não tinha as câmeras. Mas se eu não acreditasse em mim ali dentro, não seria a esperança dos outros querendo que eu ficasse que iria me segurar. Não é frieza, mas talvez impressione as pessoas que estão despreparadas.

 

O público apontou que você tinha uma rixa com Pyong porque, desde o início, tentou tirá-lo do jogo. Você concorda?


Não era uma rixa: eu tinha que escolher alguém e avaliei a situação. Eu não tinha razão para votar em ninguém que não fosse o Pyong, por isso meus votos foram nele. Se eu tivesse descoberto antes algumas coisas que o Hadson falou e com as quais eu não concordo, ele seria a minha primeira opção na segunda semana. Mas eu só descobri depois que passou o Big Fone.

 

Divulgação

Fotos: Reprodução

 

Durante sua permanência no BBB, algumas atitudes suas foram questionadas. Se arrepende de algo?


Eu ainda preciso parar para analisar e rever tudo do programa, não tive esse tempo. Mas, seja como for, magoar alguém, fazer algo que fere o caráter e a índole de uma pessoa, para mim, é a pior coisa do mundo. E eu não estou falando sobre a intenção, porque a intensão jamais existiu. Então, independente de lembrar ou não, de já ter visto ou não, eu me desculpo se algo que eu fiz magoou alguém ou não foi visto com bons olhos.

 

Quem você acha que está forte no jogo?


A Rafa e a Gabi. São as duas menos vulneráveis, na minha opinião. E merecem o prêmio.

 

Agora, fora da casa, quais são os seus planos?

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Dormir, tomar banho pelado e descansar (risos). E também ficar com a minha família e com a minha namorada.

 

Metrópoles

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.