29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
24/04/2021

BBB21: Mãe de Viih Tube desabafa sobre rejeição de filha e faz críticas. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Viviane e Viih Tube

Viviane Tube, mãe de Viih Tube, participante do BBB21, publicou um desabafo em suas redes sociais sobre a rejeição que a filha vem sofrendo no programa, com fortes campanhas para ser eliminada no paredão deste domingo (25).

 

"Eu não queria falar porque sou muito chorona e fico emocionada. Mas queria falar como mãe. Estou um pouco nervosa e estranha porque não imaginava as pessoas quererem uma rejeição da Viih. Quero dar meu ponto de vista como mãe. Vejo inúmeras mensagens chamando a Viih de cobra, falsa. Em primeiro lugar não tem nem cabimento. Onde que a Viih é cobra? Isso é coisa que estão inventando para queimar a Vitória. Falsa, em alguns momentos ela poderia passar essa realidade se as coisas que ela está falando não fossem verdade. Mas eu sei do que ela está falando", começou ela no vídeo, que tem quase 15 minutos.

 

Viviane mencionou o fato de Viih relacionar vários participantes do programa com seus pais, principalmente a concidência com Pocah: "O nome dela é Viviane, o meu também. Ela tem uma filha Vitória, eu também. Desde o primeiro dia do jogo ela falava disso com a Pocah".

 

Veja também

 

BBB 21: Entenda a treta (e arrependimento) de Pocah com Juliette e Camilla na festa

 

Mel Maia divulga foto curtindo dia de sol e encanta fãs: 'Tava admirando alguém'

 

Ela continuou: "Não era uma estratégia de jogo, a Viih é assim, porque a Viih é família, vai sempre tentar achar alguma coisa para lembrar da família dela, que é o bem precioso. Não foi falso tudo isso que ela falou."

 

Viviane contou um pouco também sobre como Viih é em casa: "O BBB é uma rede de entretenimento. Eu amo assistir e você deveria amar também e não odiar, odiar uma criança. A Vitória tem 20 anos. Ela é aquilo ali. Ela gravou 5 webséries, todas com roupinha de colegial. Aqui em casa ela é um bebê. Ela é dengosa, criei ela assim, com tanto amor. Não consigo imaginar uma pessoa julgar uma menina de 20 anos que tem uma carreira desde os 11, trabalha, dedicada. Quem trabalha com ela, os influencers que trabalham com ela, pergunta pra eles."

 

Ela seguiu comparando a trajetória da filha com de outros participantes e relembrando alguns fatos do início do jogo.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

"A menina é um talento, ela tem só 20 aninhos. Agora vamos rejeitar ela porque vocês acham que ela é falsa ou fofoqueira? E o Arthur? Que acabou com a Juliette, o que ele falou ao vivo pro Fiuk? Esqueceram disso? Esqueceram que o Gil falou na cara da Juliette que ia votar nela? Iam tirar o Gil, mas ele teve a oportunidade de voltar, ficar amigo da Juliette. Tiraram João por não jogar. Viih joga e querem tirar ela com rejeição. O que a Viih fez que desabona o caráter dela? Que a desabona como pessoa? Olhar feio, pedir para a Juliette se afastar? Qualquer um de vocês faria a mesma coisa", afirmou.

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.