A babá, que deveria estar cuidado da criança, foi indiciada
Um bebê de um ano morreu quando um pitbull invadiu o quarto onde estava, na cidade de Conserve, Texas ( EUA ). Jiryiah Johnson foi deixado sozinho pela babá, Heather Rodriguez , de 36 anos, que teria saído de casa e deixado o bebê com sua filha adolescente, de 13 anos. O caso aconteceu na terça-feira (7).
Um pitbull invadiu o quarto atacando a porta, que ficou danificada. O animal avançou no bebê e, em pouco tempo, os outros dois cachorros que estavam na casa se juntaram ao ataque. Ao perceber o que estava acontecendo, a menina de 13 anos tentou salvar a criança.
O xerife do Condado de Bexar, Javier Salazar , disse que a adolescente "conseguiu manter o controle do bebê" por alguns momentos, mas a situação se transformou no que foi descrito ao xerife como "quase um cabo de guerra pelo bebê entre pelo menos um dos cães e a menina". Ele afirmou que o bebê ficou gravemente ferido no ataque e sofreu ferimentos na cabeça, no rosto e na região do pescoço.
Veja também
Livro sobre a maior fuga de presas da história chega ao Brasil
Um dos cães também mordeu a adolescente, que conseguiu escapar para chamar a polícia. Segundo o canal CBS Austin, Salazar contou que "ela fez todo o esforço possível, até mesmo levantando o bebê acima da cabeça”. O xerife também relatou que o cachorro teria subido em algo e conseguido tirar o bebê das mãos da adolescente.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
"Essa garotinha foi colocada em uma situação em que precisou ir do quarto para o banheiro e para um outro quarto sendo perseguida a cada passo pelos cachorros, que continuaram atacando os dois", comentou o xerife.
Fonte: Último Segundo