Boca de urna: Gretchen já foi presa durante eleições em GO. Entenda
A cantora Gretchen, de 64 anos, já foi presa por fazer boca de urna. O fato aconteceu em Senador Canedo, município da região metropolitana de Goiânia, hoje com 155 mil habitantes.
Em 2004, a cantora, conforme a Polícia Civil, ela estaria junto com um grupo que abordava eleitores nas proximidades em um colégio eleitoral do município.
Gretchen seria coordenadora da campanha de Alsueres Mariano (PL), então candidato a prefeito do município. Além da cantora, outras 20 pessoas também foram detidas naquele dia.
Veja também
Rock in Rio chega ao sábado com hits de Imagine Dragons e Lulu Santos; veja como será o 2º dia
Ela chegou a assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada cerca de duas horas depois. A detenção foi em um ginásio de esportes de Senador Canedo. O processo foi respondido em liberdade.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Alsueres terminou a eleição em segundo lugar, com 39% dos votos válidos. Naquele ano foi eleito Vanderlan Cardoso (PSD), que hoje é senador por Goiás e candidato a prefeito de Goiânia. Vanderlan à época da eleição tinha como principal atividade a liderança de uma empresa de salgadinhos, de propriedade dele.
Fonte: Metrópoles