NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/02/2020

BOMBA! ‘CASO FLÁVIO’: Ricardo Molina, um dos peritos mais respeitados do Brasil, insinua em vídeo que advogados tentaram suborná-lo para que ele inocentasse Alejandro Valeiko. VEJA

Compartilhar:
Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

O famoso perito criminal Ricardo Molina gravou um vídeo neste domingo (9) no qual acusa os advogados do Amazonas de tentativa de suborno para favorecer o enteado do prefeito Arthur Neto (PSDB), Alejandro Valeiko.

 

No vídeo, o famoso perito e também professor da Unicamp, especialista em fonologia, revela que foi procurado por um grupo de advogados para atuar em favor de Alejandro Valeiko.  

 

Molina insinua que não aceitou por acreditar na culpa de Alejandro Valeiko no polêmico caso da morte do jovem engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, ocorrida no dia 29 de setembro do ano passado, dentro da casa do enteado de Arthur Neto, localizada no Condomínio Passaredo, no Bairro da Ponta Negra.

 

Molina dá a entender que os advogados queriam que ele emitisse laudo criminal inocentando Alejandro Valeiko, acusado pelo Ministério Público do Amazonas de ser coautor do brutal homicídio que vitimou  Flávio.

 

O filho da primeira-dama de Manaus, a famosa Betinha, foi o único acusado que ganhou liberdade por força de decisão cautelar do presidente do Superior Tribunal de Justiça, , João Otávio Noronha, a pedido do advogado Alberto Toron, conhecido em Brasília como o "rei dos habeas corpus".

 

Os advogados locais de Alejandro Valeiko foram ignorados por Arthur Neto e pela primeira-dama e, a peso de ouro, o golden boy da Betinha foi solto, estando, agora, pronto para fazer novas vítimas.

 

A declaração do perito é muito grave e deve levar o Ministério Múblico a requerer novas diligências a respeito da real autoria do brutal e covarde homicídio.

 

Os réus presos devem abrir o bico logo e a volta do desocupado Alejandro Valeiko para a cadeia é só questão de tempo. (AZ)

 

VEJA O VÍDEO:

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.