NOTÍCIAS
Internacional
Bomba não detonada da 2ª Guerra é achada perto de estação em Paris
Foto: Reprodução

Descoberta interrompeu tráfego na movimentada Estação du Nord

A descoberta de uma bomba que não explodiu, datada da Segunda Guerra Mundial, interrompeu, nesta sexta-feira (7), o tráfego de e para a movimentada Estação du Nord de Paris, a terceira estação de trem mais movimentada do mundo.

 

A interrupção afetou os trens de passageiros e os trens nacionais e internacionais, incluindo os serviços da Eurostar. A Eurostar planejava cancelar todos os trens de e para a Estação du Nord, disse um porta-voz da empresa à Reuters. Seu site aconselhou os viajantes a remarcarem suas viagens.

 

A bomba foi encontrada a 2,5 quilômetros da estação, no meio dos trilhos, informou uma das linhas de trem da rede, a Linha H, em postagem na plataforma X. A empresa disse que o tráfego de trens permaneceria interrompido até que a operação de remoção fosse concluída.

 

Veja também 

 

Guiana denuncia Venezuela à ONU por convocar eleição em Essequibo

 

Irã: cantor é punido com 74 chicotadas por criticar véus em mulheres

A polícia de Paris afirmou que a bomba foi descoberta às 3h30 em Saint-Denis, um subúrbio do norte de Paris, durante um trabalho de construção. O ministro dos Transportes, Philippe Tabarot, esperava que a interrupção continuasse pelo menos até o fim do dia.

 

Bomba não detonada da 2ª Guerra é encontrada perto de estação de Paris e  para serviço - Economia em Pauta

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Cerca de 220 milhões de passageiros passam pela Estação du Nord, a estação de trem mais movimentada da Europa, a cada ano, viajando de e para destinos no norte da França, Londres, Bélgica, Holanda e Alemanha, de acordo com o escritório de turismo de Paris. 

 

Fonte: O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.