A menina continua desaparecida mas bombeiros já localizaram destroços do flutuante
As operações de buscas pelos corpos da criança de 6 anos e outras pessoas desaparecidas se estendeu por toda a manhã desta terça-feira, 8, mas ao meio dia as equipes do Corpo de Bombeiros, confirmaram que não havia sido encontrada nenhuma das vítimas do desmoronamento de terras no Porto da Terra Preta, em Manacapuru, na Região Metropolitana de Manaus.
Os mergulhadores intensificaram intensas buscas iniciadas porco depois das 6h e localizaram, vários destroços de embarcações e de acordo com um dos coordenadores da operação, até mesmo um veículo modelo Saveiro ou Strada, foi encontrado no fundo do rio.
Em outra área de buscas e onde ocorreu o desabamento de barranco na tarde da última segunda-feira, 7, os mergulhadores encontraram submerso, um flutuante aos pedaços. Eles acreditam que é onde está o corpo da menina Letícia Correia de Queiroz, que estava com dois irmãos no momento que a tragédia aconteceu por volta das 14h30.
Veja também
Rápida paralisação mas as buscas vão ter continuidade à tarde
inteira no Porto da Terra Preta (Foto: Divulgação)
O Corpo de Bombeiros está com várias equipes de busca e regate no Porto da Terra Preta, trabalhando há quase 24hs após o desbarrancamento, para encontrar as pessoas desaparecidas, mas pelo lado positivo, já resgatou do local outras vítimas, que estão internadas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
As buscas serão reiniciadas na tarde desta terça-feira, com grandes possibilidades dos corpos, entre eles o da menina Letícia, serem encontrados. Um dos coordenadores explica e fala em um vídeo que ele mesmo gravou e divulgou nas redes sociais, revelando a dinâmica da operação e das expectativas de que as pessoas que perderam as vidas serem resgatadas do fundo do rio.
VEJA VÍDEO: