27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/12/2019

Câmera de segurança grava imagens de assalto praticado por ocupantes de carro HB20 no bairro Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Momento que o homem é abordado e assaltado pelos bandidos

A câmera de segurança de uma residência gravou um assalto que aconteceu às 6h38 da manhã desta segunda-feira, 16, em uma rua do bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus.


As imagens mostram um homem caminhando pela rua e um carro modelo Hyundai HB20, preto, placa PHI-7232, para ao seu lado e quatro bandidos descem para assaltá-lo.


Um dos bandidos pega o celular, outro tira a carteira porta-cédula e o terceiro criminoso revista todos os bolsos da calça da vítima.


Mesmo sem esboçar nenhuma reação, o homem que está sendo assaltado ainda é agredido com um murro na cabeça por um dos integrantes do grupo criminoso.

 

Veja também

Adolescente que estava desaparecida havia quatro dias é encontrada morta em casarão no Centro de Manaus. Ela teve as unhas das mãos arrancadas com um alicate. Namorado teria confessado crime

 

IMAGENS FORTES! Com ciúmes do ex-marido, mulher mata outra com facada no peito no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Quatro bandidos saem  para fazer o assalto

e somente o motorista fica no veículo 


Apenas um dos cinco assaltantes fica o tempo todo dentro do veículo e não é possível que se veja seu rosto, ao contrário dos demais que saíram para cometer o crime.


Pouco antes de irem embora os assaltantes ainda ordenam que o homem se deite no chão de peito para baixo e ele só levanta quando a quadrilha vai embora.


O roubo foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde as imagens foram apresentadas pelo dono da residência onde ela está instalada.

 

Mesmo sem esboçar qualquer reação a vítima também 

é agredida por um dos bandidos (Foto: Divulgação)


O vídeo já está sendo divulgado nas redes sociais e grupos de WhatsApp para que a população assista e ajude a identificar os assaltantes.


O telefone 181 (Disk Denúncia) da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) está a disposição para qualquer informação sobre os assaltantes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

ntre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.