Os dois bandidos que assaltaram a joalheria e mataram um motorista de aplicativo no bairro da Alvorada
Um vídeo divulgado nas redes sociais no começo da noite desta quinta-feira, 27, mesmo com imagens de baixa qualidade, mostra os dois bandidos que assaltaram uma joalheria e mataram a tiros um motorista de aplicativo, no bairro da Alvorada, Zona Oeste de Manaus.
A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), que tem como delegado titular, Thomas Vasconcelos, está investigando o crime. O vídeo cedido pelos proprietários da joalheria, deve colaborar para a identificação dos assaltantes.
Os dois homens aparecem invadindo uma das salas da joalheria, um deles usa boné, está com uma arma de fogo na mão e o comparsa de capacete. Eles começam a recolher as joias e colocá-las em uma mochila, quando três funcionários, dois homens e uma mulher já estão rendidos.
Veja também

.jpg)
Funcionários rendidos dentro
de uma das salas da joalheria
Em dado momento os assaltantes saem correndo da sala e tudo indica que é a partir deste instante, que eles começam a trocar tiros com os seguranças da joalheria. Ambos saem correndo do estabelecimento, atravessam a rua e matam o motorista de aplicativo.
O carro pertencente à vítima foi roubado e usado na fuga e existe uma informação que um dos assaltantes foi baleado em uma das pernas. No entanto, este fato não foi confirmado, pelos policiais da 10ª Companhia Interativa (Cicom) que foram os primeiros a chegar ao local.
.jpg)
Assaltante que está de arma em punho
revista um dos funcionários e rouba seu celular
Ainda não há informação se a polícia já havia encontrado o carro do motorista de aplicativo assassinato a tiros, como também ainda não se sabe se os dois assaltantes já foram identificados através do vídeo gravado pela câmera de segurança da joalheria.
O total de joias roubadas pelos assaltantes também ainda não foi divulgado e mais detalhes desse crime, que resultou na morte de um motorista de aplicativo, devem ser divulgados nesta próxima sexta-feira, quando as investigações já devem ter avançado.
.jpg)
Criminoso pega joias de cima de uma das
mesas pouco antes da fuga (Fotos: Divulgação)
Quem tiver informações que colabore com a polícia para identificar os dois assaltantes que mataram um home, de nmacionalidade venezuelana, pode ligar para o número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: