21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/06/2024

Câmera de segurança flagra madrasta espancando com pauladas e arrastando criança pelos cabelos no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A mãdrasta malvada arrasta a criança pelos cabeços depois de espancá-la com pauladas

Uma madrasta que não é somente má, mas uma verdadeira carrasca, aparece em um vídeo publicado nas redes sociais, aplicando pauladas e arrastando uma criança que seria sua enteada.


A informação preliminar é que os espancamentos ocorrem sempre que o pai da criança está ausente, no entanto, não está descartada a suspeita de sua conivência e omissão, até que ele também seja identificado e se pronuncie a respeito dos maus tratos à filha.


As imagens estão provocando muita revolta e a madrasta má estaria cometendo os atos agressivos em sua casa no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, no entanto, ainda não tem nome, como também a criança ainda não está identificada.

 

Veja também

 

Câmeras de segurança filmam dois motoqueiros tentando assaltar e atirando em ônibus de rota na comunidade João Paulo, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem crivado de balas é encontrado por moradores no Ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

A madrasta má já está sendo denunciada nas redes sociais 

 

Criança chora muito mas os maus tratos não param 

(Fotos: Divulgação)


No momento da agressão que aparece na gravação a criança chora muito, implora para não ser espancada e mesmo assim, recebe pauladas no corpo, antes de ser arrastada pelos cabelos com a madrasta gritando “quem manda em ti sou eu”.


O caso deverá chegar ao conhecimento da nova delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, para que seja investigado e tomadas outras providências cabíveis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram   


Quem tiver informações que ajudem a identificar a madrasta agressora pode telefonar imediatamente para i número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SPP/AM) ou procurar diretamente o Conselho Tutelar da Zona Oeste de Manaus.

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.