21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/06/2024

Câmera de segurança mostra que o ex-namorado, Bruno Roberto, foi quem abandonou carro de Djidja Cardoso no bairro da Praça 14, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Momento que Bruno Roberto sai do carro que ele chegou empurrando com ajuda de outro homem

O carro modelo Fiat Uno, de cor verde, placa OAF 9558, pertencente a ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, foi abandonado em via pública, no bairro da Praça 14 de Janeiro, na última quarta-feira, 29, pelo seu ex-namorado Bruno Roberto.


Até o final da tarde de hoje ainda não se sabia quem abandonou o veículo no estacionamento de estabelecimento comercial, situado na Avenida Boulevard Álvaro Maia, mas com as imagens divulgadas o mistério foi desvendado.


O carro teria apresentado problemas mecânicos e a câmera de segurança mostra Bruno Roberto empurrando o veículo, com ajuda de outro homem, na tarde da última quarta-feira, um dia após a morte de Djidja, por overdose de Ketamina.

 

Veja também

 

Carro de Djidja Cardoso é encontrado abandonado em frente a estabelecimento comercial na Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Médico veterinário não aparece e personal trainer presta depoimento sobre Ketamina que matou a ex-sinhazinha Djidja Cardoso por overdose. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Bruno Roberto estaria indo para o velório de Djidja quando o carro "pregou"


A versão que teria sido contada por Bruno Roberto, é que ele estava indo para o velório de Djidja Cardoso, quando o veículo pertencente a ela, apresentou o problema mecânico, parou de funcionar e ele o abandonou na Avenida Boulevard Álvaro Maia.


O delegado Cícero Túlio, foi informado que o carro da ex-sinhazinha havia sido encontrado na Praça 14 de Janeiro e uma de suas equipes de investigação foi ao local, constatou a veracidade do fato, e o Fiat Uno foi rebocado para o estacionamento do 1º DIP.

 

Carro da ex-sinhazinha foi encontrado hoje

pela polícia (Fotos: Divulgação)


Nesta quarta-feira, 5, o titular do 1º DIP, vai revelar mais detalhes sobre a recuperação do carro de Djidja Cardoso, e se deverá notificar Bruno Roberto, novamente, para depor sobre o fato das imagens da câmera de segurança, comprovaram que foi ele quem abandonou o veículo em via pública na Zona Sul de Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram   

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.