26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/01/2021

Câmeras de segurança gravam assalto em via pública no núcleo 16 do bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O bandido desde co veículo de arma em punho e pratica o assalto em plena luz do dia

Exatamente às 12h56 desta segunda-feira um homem foi assaltado quando chegava em uma clínica de odontologia situada no núcleo 16 do bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


A câmera de segurança gravou o momento que um homem desce de um veículo Chevrolet, preto, aponta uma arma de fogo para a vítima que se vê obrigada a entregar o telefone celular.


Antes de voltar para o carro e fugir com o comparsa que está ao volante o bandido de camisa azul e bermuda preta ainda pega a bolsa tira colo do ombro da vítima e também leva com ele.

 

 Veja também

 

Homem é preso em flagrante após estuprar menina de 12 anos no Conjunto Castanheira, Zona Leste de Manaus

 

Assaltante é preso e comparsa adolescente é apreendido quando faziam arrastão no bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus

 

Uma segunda camera mostra a ação do bandido por outro ângulo

 

Assaltante pega o celular e também rouba bolsa

tira colo da vítima (Fotos: Divulgação)


A vítima conseguiu ligar para a Polícia Militar usando o celular de uma pessoa de quem teve ajuda e comunicou o assalto que tinha acabado de acontecer, mas a viatura enviada ao local não localizou o carro e os bandidos.


O roubo também foi comunicado posteriormente no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o vídeo que gravou o momento do crime também foi entregue e deverá ajudar na identificação do assaltante.


A polícia está solicitando a colaboração da população mais uma vez caso o criminoso seja reconhecido a denúncia pode ser feita através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP/AM).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp

 
VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.