13 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/05/2024

Caminhão fica sem freios em ladeira de rua e atinge duas casas e um carro no bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O caminhão carregado de cimento voltou de ré na ladeira e provocou o acidente

Um caminhão com a carroceria lotada de sacas de cimento destruiu a frente de duas casas e o carro de um morador na ladeira da Rua Rio Branco, bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.


O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira e de acordo com informação de um morador que filmou o caminhão entre as duas casas que atingiu, apesar do susto e da destruição, ninguém se feriu.


O caminhão estava subindo a ladeira, quando o motor desligou, o sistema de freios falou e o motorista disse posteriormente que perdeu o controle da direção do veículo.

 

Veja também

 

HOMEM É PRESO COM ONZE QUILOS DE DROGAS AVALIADAS EM MAIS DE R$ 100 MIL NO PORTO DO MUNICÍPIO DE UARINI, INTERIOR DO AMAZONAS

 

IMAGENS FORTES! Ex-marido mata adolescente estrangulada em comunidade no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Casas e um carro destruídos (Foto: Divulgação)


O veículo estava transportando mil sacas de cimento, votou de ré na ladeira e os dois imóveis foram atingidos pela parte traseira do caminhão desgovernado.


O comerciante conhecido como “Caniggia” não estava dentro de seu veículo momento que o mesmo foi atingido pelo caminhão cheio de sacas de cimento.


A perícia de trânsito foi acionada para as providências cabíveis e o motorista do caminhão teve que prestar esclarecimentos sobre o acidente no 5º Distrito Integrado de Polícia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.