18 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/12/2020

Capitão da Marinha é morto com tiro na cabeça durante assalto em salão de beleza no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Policiais militares da 13ª Cicom foram ao local do crime e realizavam buscas mas os bandidos não foram presos

O capitão da Marinha José Carlos Batalha Fernandes, 48, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na noite deste sábado na Rua Beija-Flor, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


O oficial estava voltando do trabalho quando suspeitou que um salão de beleza que funciona ao lado de sua casa estava sendo assaltado por um grupo formado por três homens armados com revólveres e pistolas.


Um dos bandidos que estava do lado de fora dando cobertura para os comparsas viu que José Carlos desconfiou do assalto em andamento e atirou em sua cabeça quando ele se negou a entrar no salão de beleza.

 

Veja também

 

Quatro homens são presos com 40 quilos de drogas pela base Arpão em Coari, interior do Amazonas

 

Bandido leva surra federal de populares após tentar roubar motocicleta no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus


Depois do disparo efetuado os assaltantes fugiram do local correndo a pé pela rua e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas José Carlos não resistiu ao grave ferimento e morreu a caminho do pronto-socorro.

 

Os assaltantes levaram telefones celulares, bolsas dos clientes do

salão e um deles atirou e matou José Carlos com um tiro

na cabeça (Foto> Divulgação)


De acordo com a guarnição formada por policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária cinco clientes duas cabeleireiras e a proprietária do salão tiveram seus celulares e algumas bolsas roubadas.


O oficial da Marinha morava na casa ao lado do salão e um dos seus vizinhos conseguiu fazer contato por telefone celular e avisar membros de sua família que moram em outro bairro da Zona Norte de Manaus.


O corpo de José Carlos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde foi confirmado no laudo de necropsia que o tiro em sua cabeça foi disparado de um revólver calibre 38 e que era quase impossível do militar ter sobrevivido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 


Pelo menos três equipe da 13ª Cicom realizaram buscas pelas diversas ruas do bairro Cidade de Deus e de outras áreas das redondezas mas os três homens que assaltaram o salão de beleza e mataram José Carlos não foram presos.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.