26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/01/2021

Capitão da Polícia Militar é morto com tiro no abdome em tentativa de assalto no Conjunto Castanheiras, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Capitão PM Deivide fazia uma caminhada com eu cachorro quando foi baleado mortalmente

O capitão da Polícia Militar Deivide de Souza Chaves, 32, morreu no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, na noite da última terça-feira, depois de ser baleado com quatro tiros em uma tentativa de assalto.


O oficial era lotado no Batalhão de Guarda e foi baleado quando fazia uma caminhada levando junto seu cachorro, na Rua Doutor Porfírio Nogueira, Conjunto Castanheira, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus.


A câmera de segurança de uma residência mostra o momento em que um carro Onix, branco, para ao lado do oficial e quando ele tenta reagir um dos bandidos efetua os disparos.

 

Veja também

 

'Pet shop' e assaltado e câmera de segurança grava toda a ação dos bandidos na Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO


IMAGENS FORTES! CRIME BRUTAL: homem é encontrado morto carbonizado e com o órgão genital na boca. VEJA AS IMAGENS

 

Mesmo ferido gravemente e caído ao chão o vídeo mostra que o capitão Deivide ainda saca sua arma de fogo e efetua vários disparos contra o veículo ocupado pelos assaltantes, mas ele conseguem fugir do local.

 

Capitão Deivide era lotado no Batalhão de Guardas da Polícia Militar 


O oficial se levanta e ainda consegue caminhar, mas depois cai novamente e de acordo com informações, ele foi socorrido por moradores que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


O oficial da PMAM deu entrada com vida no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, mas não resistiu aos ferimentos, um deles em seu abdome, que teria provocado a hemorragia e morte do policial militar.


Os assaltantes que estavam no Onix ainda não foram identificados e uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) comandada pelo delegado titular Charles Araújo, investiga o crime.

 

Momento que o oficial da PMAM é abordado pelos bandidos

que ocupam um carro Onix branco (Fotos: Divulgação) 

 

NOTA DE PESAR DA POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS: 

 

É com grande pesar e consternação que a Polícia Militar do Amazonas, informa o falecimento do CAP PM DEIVIDE DE SOUZA CHAVES (SI/PMAM Nº 22804) do efetivo BATALHÃO DE POLICIAMENTO DE GUARDAS (BPGDA), no dia de hoje (13/01/2021 - quarta-feira), no Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, após sofrer assalto, no Conjunto Castanheira, bairro Gilberto Mestrinho, ocorrência que está sendo atendida pela equipe do Serviço Social da PMAM.

Informamos ainda que o local e horário do velório e sepultamento, serão divulgados posteriormente nas mídias sociais tão logo haja uma definição da família.

A Polícia Militar se solidariza com os familiares e amigos, pedindo ainda conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança.

Transmitimos nossos mais profundos sentimentos.

_“Polícia Militar do Amazonas, Servir e Proteger!”

 

VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.