30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
06/07/2020

Casada há 25 anos, mulher descobre segundo casamento do marido pelo Facebook

Foto: Divulgação

Ela ficou em choque quando descobriu que estava sendo traída, e foi nas redes sociais que a verdade foi revelada.

Lisa Curran, de 52 anos, estava casada há 25 anos quando descobriu através do Facebook que o marido tinha uma outra família. Martin Curran, 52 anos, vinha mantendo contato com a outra pelas redes sociais há pelo menos seis anos. Porém, toda verdade veio à tona.

 

Quando Lisa viu a imagem do marido com outra, ficou em choque e foi logo tirar satisfação para saber o que era aquilo. Sem graça, o sujeito disse que uma ex-namorada pegou uma foto dele e fez uma montagem.

 

Só que a esposa traída não se convenceu e começou a procurar pela verdade. Então, descobriu que Martin se casou com Andrea Whiteside, de 31 anos, em julho de 2019, após namorarem por um longo período.

 

Veja também 

 

Igreja Reino Unido reabre com pintura de Jesus negro

 

Crânios e restos humanos são vendidos no mercado negro do Facebook

 

“Ele se safou e se saiu bem da história, como sempre faz“, contou Lisa em uma entrevista para o Dayly Mail. O marido dela foi condenado a prestar 250 dias de serviço comunitário, mas a esposa traída achou que isso foi pouco, pois queria vê-lo na prisão.

 

“Eu me sinto tão idiota, todos ao meu redor conseguiam enxergar quem ele realmente era, menos eu“, desabafou Lisa. Durante o julgamento de Curran, ele admitiu a bigamia e conseguiu ter sua pena reduzida, prestando apenas serviço comunitário e se livrando assim da prisão.

 

Foto: Divulgação

 

Em 2005, Lisa descobriu que estava sendo traída e deu uma bronca no marido, mas ele alegou que terminaria tudo com a amante e ela acreditou, só que o sujeito continuou ficando com a outra às escondidas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Agora, tudo que Lisa quer é esquecer o ex-marido e recomeçar a vida. Ela não sabe se algum dia voltará a se casar novamente, mas tudo que quer agora é tentar ser feliz.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.