29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/06/2021

Casal escapa de morrer carbonizado após veículo capotar e começar a pegar fogo na avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Depois de capotar o carro começou a fumaçar e pegar fogo

Dois casais escaparam de morrer carbonizados dentro de um veículo modelo Ônis, vermelho, que capotou no final da tarde de domingo, 27, na Avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus.


O veículo ficou com as rodas para o ar e começou sair muita fumaça de seu interior depois de capotar, tendo como causa o excesso de velocidade, de acordo com as testemunhas do acidente.


Outros motoristas que passavam no local do acidente usaram seus próprios extintores de incêndio para apagar o fogo que começava a se alastrar pela parte dianteira e os dois casais começaram a gritar por socorro.

 

Veja também

 

Carro e motocicleta colidem de frente e dois homens ficam feridos na ponte Rio Negro no final da manhã deste domingo

 

Micro-ônibus atropela, passa por cima e mata motociclista em frente ao Pronto-Socorro e Hospital Dr. Platão Araújo, Zona Leste de Manaus

 

Motoristas e populares também socorreu os casais

que ficaram presos dentro do veículo (Foto: Divulgação)

 

Vários pedestres também correram para ajudar e quando finalmente as portas que estavam travadas foram abertas os dois casais foram resgatados e apresentavam apenas ferimentos leves em braços e nos rostos.


Os casais foram levados para um local mais afastado e depois de ficar constatado que todos estavam aparentemente bem os motoristas e populares não precisaram chamar o Samu.


Antes de ir embora do local o proprietário do Ônix acionouum carro guincho com plataforma que retirou o veículo da via pública e a avenida foi desobstruída para evitar engarrafamento naquele trecho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.