19 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/06/2024

CASO DJIDJA: vídeo chocante de Hatus Silveira mostra estado do seu corpo por causa de abuso de 'Potenay'. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução

No sábado, 8/06, vazou um vídeo em grupos de WhatsApp onde mostra o personal trainer Hatus Silveira em uma cela. Ele foi preso na 2ª fase da Operação Mandrágora, que investiga o tráfico de cetamina, supostamente responsável pela morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso.

 

Nas imagens, é possível ver o Hatus Silveira preso, somente de cueca, apresentando diversas feridas abertas pelo corpo. No vídeo é possível observar que sua perna esquerda está com um processo de cicatrização aberto, segundo ele, por causa de um acidente de moto que sofreu recentemente. Porém em seus braços é possível ver que estão com várias lesões causadas pelas injeções realizadas por ele mesmo.

 

De acordo com informações, as lesões foram provocadas pelo uso excessivo de potenay, um suplemento utilizado para bois. Ele utilizava para realizar treinos de alta intensidade e também para o aumento massa muscular. Hatus Silveira, que se dizia ser personal trainer mesmo sem nenhuma formação acadêmica.

 

Veja também

 

Justiça decide manter Bruno e Hatus Silveira presos após audiência de custódia

 

Dono da clínica Maxvet, José Máximo se entrega à polícia neste sábado após ter sua prisão preventiva decretada pela Justiça do Amazonas

 

Hatus já havia sido preso em 2019 durante uma operação ‘Pilar 1’ da Policia Civil do Amazonas por causa da compra, venda e aplicação de Potenay em seus clientes de maneira completamente ilegal. Segundo o mandado de prisão ele havia sido preso pelas seguintes acusações falsificação, corrupção, adulteração de produtos destinados para fins terapêuticos e medicinais e associação criminosa.

 

Na última terça-feira (4) a Associação dos Profissionais de Educação Física e Atividade Motora (APEFAM) emitiu uma nota dizendo que Hatus não possui formação acadêmica em Educação Física e o mesmo usava a palavra ‘personal’ de forma criminosa.

 

NOTA OFICIAL DA APEFAM

 

Informamos que o Sr. Hatus Silveira não possui formação em Educação Física, requisito indispensável para o exercício da profissão de personal trainer. Para confirmar a veracidade dessa informação, basta acessar o site do Conselho Federal de Educação Física (Confef) e realizar uma pesquisa pelo nome “Hatus Silveira”. O nome dele não será encontrado no registro, comprovando que ele não é qualificado para atuar como personal trainer e, portanto, não pode exercer a profissão sem a devida formação acadêmica.


É necessário desvincular a profissão do Sr. Hatus Silveira, pois os profissionais da área de Educação Física já enfrentam muitos estereótipos devido a erros individuais. A manutenção de informações incorretas prejudica a imagem e a credibilidade dos profissionais devidamente qualificados e registrados.


Solicitamos a correção imediata das informações publicadas, a fim de garantir a precisão e a conformidade com a legislação vigente, além de proteger a integridade da profissão e a segurança dos praticantes.


Agradecemos a atenção e a colaboração de todos os veículos de comunicação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram   

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.