25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
19/01/2021

Cassiano e Ester pedem para Hélio denunciar Dionísio na polícia

Foto: Reprodução

Flor do Caribe

Hélio (Raphael Vianna) aceitou o acordo de Dionísio (Sérgio Mamberti) para participar da tentativa de assassinato de Samuel (Juca de Oliveira) em troca do cargo de vice-presidência do Grupo Albuquerque. Em Flor do Caribe, o executivo foi a pessoa que entrava em contato com Arruda (Jonas Mello) para verificar se o bandido fez o serviço sujo. Mas o plano deu errado: Samuel não morreu e, por isso, Hélio foi mandado embora da empresa.

 

Mas ao invés de tentar se redimir, Hélio se suja ainda mais! Ele aceita outra proposta de Dionísio e assume a autoria do crime na delegacia. Sabendo que o executivo está encobrindo o verdadeiro culpado, Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) procuram Hélio para uma importante conversa.

 

"Você não cometeria uma brutalidade dessas, Hélio. Você pode não ter caráter, mas você não é um assassino", diz Ester.

 

"Conta logo a verdade, Hélio! Conta que você está sendo usado como testa de ferro para livrar a cara do homem que realmente mandou matar o seu Samuel: o seu patrão, Dionísio Albuquerque", afirma Cassiano.

 

Hélio (Raphael Vianna) nega ligação com Dionísio (Sérgio Mamberti) em crime - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Hélio se faz de inconformado com a acusação e diz que não tem mais nada com Dionísio. Cassiano não se dá por vencido e diz ao rapaz que ele vai se arrepender muito por tudo o que fez:

 

"Você pode até achar que fez um grande negócio. Escuta aqui e presta bem atenção, cara. Eu fiquei sete anos como prisioneiro. Exatamente como o seu pai ficou. Desfaz esse negócio enquanto há tempo, enquanto você está livre. Porque quando você estiver atrás das grades, uma coisa te garanto: você vai bater a cabeça na parede com tanto ódio de você mesmo por ter topado esse negócio sujo. Agora está parecendo uma grande jogada para se dar bem, mas não é!"

 

"Pelo amor de Deus, Hélio! Bota a mão na consciência. Fala a verdade! Se você ficar acobertando esse assassino a gente nunca vai conseguir pegar ele", implora Ester.

 

Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) querem que Hélio (Raphael Vianna) denuncie Dionísio (Sérgio Mamberti) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.