28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
25/07/2020

CENA INUSITADA! Homem totalmente nu corre atrás de van que possivelmente teria sequestrado sua sobrinha. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Frenético ouviu "Seqüestrar!" e pensou: "Uau! Isso é sério!"

Um tio dedicado demostrou rapidez em tentar "salvar" sua sobrinha.Nathan Murphy, 29 anos, de Norte Ormesby, Middlesbrough, disse que estava dormindo quando ouviu gritando.

 

O homem protagonizou algo hilário ao sair correndo de casa sem seu traje, para perseguir uma van que ele pensava estar carregando sua sobrinha de 11 anos - mas ficou com o rosto vermelho quando a garota apareceu momentos depois, segundo um relatório.

 

"Abri a janela e pensei que alguém havia sido atropelado ou estava sendo esfaqueado ou algo assim", disse ele. "Eu pulei da cama, tentei encontrar minhas roupas e acabei pegando uma camiseta pensando que era meu traseiro e desci as escadas".

 

Veja também

 

Justiceiros matam jovem com 13 tiros e deixam corpo amarrado

 

Naja que picou estudante pode ter sido usada para produzir alucinógenos

Frenético ouviu "seqüestro!" e pensou: "Uau! Isso é sério!"

 

"Sou um homem grande, tenho 18 pedras (252 libras), mas consigo me mover quando preciso e porque a adrenalina estava correndo por mim, fiquei fraco nas pernas e caí", disse ele, a tomada relatada.

 

"As portas do carro do meu pai travam automaticamente quando alguém entra, então eu levantei e comecei a gritar para ele me deixar entrar porque eu estava nua e metade da rua estava olhando", continuou Murphy.

 

"Quando entrei no carro, vi Lucy virando a esquina, então saí e foi aí que o constrangimento começou", disse ele.

 

Coube o pai de Nathan, Michael, 64, um pedreiro aposentado, compartilhar o vídeo hilário no Facebook, acumulando quase meio milhão de visualizações.


“Eu me senti idiota e pensei: 'Espero que uma das mães não me denuncie' porque todos os filhos tinham me visto lá embaixo e eu não queria ser registrada”, disse Nathan.

 

O alarme falso começou quando a irmã de Nathan, Natalie, 40, que mora nas proximidades, pensou ter ouvido batidas e gritos de "mãe!" que veio da filha assim que a van branca parou na sua casa.

 

"Essa é a nossa Lucy!" ela gritou enquanto corria para fora.

 

“Deve ter havido alguém passando por uma discussão, iniciando a van, então ouvi: 'Mamãe!' e achei que alguém a agarrou na traseira da van - disse Natalie, segundo o The Sun.

 

“Meu coração pulou uma batida, foi tão assustador. Eu estava gritando 'Lucy!' e então ela virou a esquina e disse: 'Mamãe, pensei que algo estava acontecendo com você.' ”

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Ainda teve o complemento de Natalie sobre o incidente: “Obviamente, foi um grande alívio, então eu estava voltando para casa e a próxima coisa que eu sei é que Nathan está lá fora nu. Não consegui parar de rir, mas pelo menos sei que ele me protegeu e sei que ele estará lá para mim.


VEJA VÍDEO: 

 

 

iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.