04 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/08/2021

CHIFRE PÓSTUMO! Viúva e a amante levam os filhos para fazerem homenagem ao pai falecido e armam o maior barraco no cemitério do bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O finado era muito amado e fez a esposa e a amante brigarem por ele em cima de sua sepultura

A paz foi desrespeitada e o silêncio merecido pelos mortos foi quebrado na manhã deste domingo, 8, durante visita para homenagem póstuma aos pais que já são falecidos.

 

O “barraco” foi armado pela esposa e a amante de um homem falecido e que está enterrado no Cemitério Santa Helena no bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.

 

De um lado a viúva completamente descontrolada chamava de “puta, fuleira e arrombada” à amante de seu falecido marido infiel que segundo informações, sempre muito mais bonita do que ela.

 

Veja também 

 

CHIFRE E DECEPÇÃO! Homem chega em casa mais cedo e pega esposa no flagra na cama com outro e fala para o Ricardão terminar o serviço. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

Marido pega mais um par de chifres e sai pela rua xingando e difamando a mulher de 'safada, desgraçada e vagabunda'. VEJA VÍDEO

A amante tinha ido ao cemitério para fazer uma visita porque também teve um filho com o finado e foi visitá-lo para fazer uma homenagem de corpo presente neste Dia dos Pais.

 

De um lado a esposa gritava "puta, fuleira e arrombada". do outra

a amante taxava a rival de " barraqueira e chifruda" 

 

 A baixaria tomou maiores proporções quando a amante também passou a chamar a viúva de “macumbeira, barraqueira e chifruda” transformando o Cemitério Santa Helena em um verdadeiro inferno.

 

Os filhos legítimos do casamento e o filho bastardo tinham sido levados ao cemitério para homenagear o pai falecido, mas acabaram testemunhando as mães quase se matando diante de seus olhos.

 

O pior de tudo é que a troca de agressões verbais acontecia em cima da sepultura do finado marido tendo de um lado a esposa legítima e do outro a amada amante, sem que seus familiares conseguissem controlar a fúria das duas mulheres.

 

A briga estava ficando violenta e os coveiros

já temiam ter que cavar mais duas sepulturas no Cemiério

Santa Helena (Fotos: Divulgação) 

 

Um dos coveiros de plantão neste domingo no Cemitério Santa Helena comentou que se a esposa e a amante estivessem armadas, sobraria para eles o trabalho de ter que cavar mais duas sepulturas.

 

Mesmo depois de morto o finado fez as duas mulheres brigarem por ele e a baixaria só chegou ao fim quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela direção do cemitério Santa Helena.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Depois de toda a confusão, finalmente os filhos, legítimos e bastardo, que não brigaram em momento algum, puderam ter um momento de paz para orar, acender velas e agradecer ela vida, ao pai falecido e infiel.

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.