30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
28/01/2021

Chinês fica noivo de boneca adulta e explica o porquê dela ser muito melhor que uma mulher

Foto: Divulgação

O homem tem o maior cuidado com a boneca e faz questão de limpá-la todas as noites.

Na China, um homem de 36 anos decidiu ficar noivo de uma boneca adulta, produzida em silicone e hiper-realista. Xie Tianrong explicou que a boneca se chama Mochi e que o noivado foi no início desse ano.

 

A cerimônia contou com a presença de alguns amigos e familiares, só não foram outras pessoas por causa da pandemia. O chinês afirmou que Mochi é muito especial e melhor que as mulheres porque ‘não fica pedindo coisas’.

 

De acordo com o Daily Star, Xie Tianrong não andava muito satisfeito com as mulheres e odiava o fato delas ficarem ‘pedindo as coisas’ o tempo todo, então decidiu se relacionar com essa boneca, já que ela está sempre satisfeita.

 

Veja também 

 

Mineradores encontram cristal de ametista em forma de coração

 

Dinossauro descoberto na Argentina pode ser o maior já encontrado. VEJA FOTOS

 

E o chinês está tão apaixonado que mesmo se tratando de uma boneca resolveu presenteá-la e até deu a Mochi um iPhone 12. Ele gostava de compartilhar vídeos ao lado da noiva em suas redes sociais e isso acabou dividindo os seguidores, pois alguns o apoiaram, mas muitos acharam um absurdo.

 

Em uma das postagens, ele aparece jogando videogame e a boneca está bem ao seu lado, com o braço sobre seus ombros. Em um dos vídeos compartilhados, o casal aparece admirando uma miniatura da Torre Eiffel.

 

Xie Tianrong mora com seus pais e seu romance com uma boneca adulta viralizou na web. Ele disse que pagou cerca de R$ 8.200 pela boneca e todos os dias faz questão de limpá-la usando apenas um pano úmido, mas logo em seguida passa talco nela.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Á noite, Xie dorme sozinho em sua cama, enquanto a noiva fica sentada ao seu lado, em uma confortável cadeira. Ele garantiu que até hoje não teve relações com a boneca, pois ela tem a ‘pele’ muito sensível. Recentemente o chinês comprou dezenas de roupas caras para sua companheira, além de sapatos de grifes e garantiu que está muito feliz.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.