26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
03/05/2020

Cidade é invadida por assaltantes. Grupo usou refém como escudo em tiroteio. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Vídeos gravados por moradores de Ourinhos mostram ação dos criminosos na cidade; grupo teria usado armas de alto potencial ofensivo

Um grupo de criminosos cometeu um roubo de grandes proporções em Ourinhos, cidade no interior de São Paulo, na madrugada deste sábado (2).

 

Vídeos registrados pelos próprios moradores do município mostram que um refém chegou a ser usado como escudo humano no teto de um dos carros dirigidos pelos bandidos.

 

Veja também 

 

'Filhinhos de papai' promovem rachas com carrões envenenados e tiram o sossego de moradores de conjunto no Bairro do Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Ladrão de celular leva ‘surra federal’ em avenida do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

 

Rajadas de tiros cortaram a cidade, e muitos estabelecimentos amanheceram cravados com buracos de bala. Os criminosos invadiram o município divididos em uma frota de dez carros, entre 1h e 3h. Uma delegacia acabou cercada e a base da PM no centro de Ourinhos foi alvejada pelos bandidos.

 

 

Apesar da violência com que eles entraram na cidade, não há registros de moradores com ferimentos mais sérios, apenas uma pessoa acabou machucada – mas não por disparo de arma de fogo.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

As informações são da “Folha de S. Paulo”. Até o momento, sabe-se apenas que um banco da cidade, pelo menos, foi saqueado pelo grupo. Não há detalhes sobre a quantia que teriam levado.

 

O Tempo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.