28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/10/2020

Colisão entre motocicletas deixa saldo trágico de uma pessoa morta e outras três gravemente feridas no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

De acordo com o Samu quatro pessoas ficaram gravemente feridas no acidente

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram gravemente feridas na colisão entre duas motocicletas no final da tarde de domingo, 11, na Avenida Creta, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


Uma das motocicletas era ocupada por três pessoas e uma delas veio a óbito ao dar entrada juntamente com os demais feridos no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.


Uma mulher teve fraturas graves nas pernas e segundo informações da equipe do Samu que socorrer as vítimas, ela continuava internada em estado grave até o final da noite de domingo.

 

Veja também


Duas picapes de luxo colidem e três pessoas ficam feridas em avenida do Centro de Manaus


Bêbado e quase às quedas agentes de trânsito do IMMU provoca colisão e engarrafamento em avenida da Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Nenhum dos ocupantes das motocicletas usava

capacete e todos ficaram gravemente feridos


A guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência também confirmou que a colisão entre as motocicletas foi de frente e nenhum dos ocupantes dos dois veículos estava usando capacete.

 

As três pessoas que ocupavam uma das motocicletas envolvidas no acidente seriam integrantes da mesma família e todos são residentes no bairro Nova Cidade, segundo informação recebida pelos policiais militares. 

 


A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e removeu o corpo da vítima fatal do acidente e até o começo da manhã desta segunda-feira, 12, seu nome ainda não estava oficialmente identificado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Moradores da rua onde o acidente aconteceu foram os

primeiros a socorer as vítimas (Fotos: Divulgação) 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.