26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
07/07/2020

Com anúncio da Série C para o dia 8, Fajardo reprogramará treinos, e destaca:

Foto: Divulgação

De acordo com treinador, comissão técnica contava com quase um mês de preparação, com previsão de volta na segunda quinzena de agosto.

O presidente da CBF, Rogério Caboclo, anunciou que a Série C do Brasileiro deve começar no dia 8 de agosto. Apesar da boa notícia, o técnico do Manaus FC, Welington Fajardo, explicou que terá que rever o planejamento dos treinos, até porque tinha em mente de que a competição poderia iniciar por volta do dia 15.

 

- Estávamos com a expectativa de início na segunda quinzena de agosto, o que daria em termos de tempo de preparação um prazo bem aceitável. Com essa mudança vamos reunir com a comissão técnica novamente para nos reprogramar - explicou.

 

O Manaus volta aos treinos a partir do dia 13 de julho. A equipe terá menos de um mês para se preparar para a competição. Apesar do tempo ser diferente do planejado para os treinos, o treinador explicou que não ver grandes problemas por conta do entrosamento.

 

Veja também 

 

Presidente do Manaus comemora definições extraoficias sobre Série C: 'Isso é muito bom'

 

Manaus FC lança concurso para criação do terceiro uniforme

 

- Como falei em outra ocasião, temos a vantagem de mantermos o mesmo grupo, o que facilita em termos de parte tática. Então, provavelmente daremos mais ênfase na preparação física e técnica - completou.

 

Início da Série C

 

Apesar de ter que mudar a programação, o treinador ressaltou o empenho para a competição, na qual terá a primeira participação do clube amazonense.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
 Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

- Expectativa boa, embora seja ainda uma novidade para o Manaus FC, já que é a primeira vez que participa dessa competição. Mas sempre superamos nossos limites e dessa vez não vai ser diferente, Vamos trabalhar muito para conseguirmos os melhores resultados - acrescentou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.