13 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
17/05/2024

Com incentivo de shopping, empreendedoras abrem novos negócios em Manaus

Foto: Divulgação

Em resposta ao aumento do número de empreendedores no país, o Shopping Grande Circular segue expandindo suas operações com espaços destinados à alimentação, moda, saúde e bem estar

O Brasil tem testemunhado um aumento no número de pessoas que encontram no empreendedorismo novas oportunidades para gerar renda. Em Manaus, iniciativas de grande porte têm atraído empreendedores e microempreendedores para centros comerciais incentivando os setores de roupas, calçados, alimentação e saúde.

 

Um dos modelos de negócio que tem dado certo é o ‘Pocket Mall’. O projeto do Shopping Grande Circular conta com 31 espaços físicos em uma área de 317,82m². Localizado no Piso L2 o andar abriga microempreendedores de diversos segmentos em um dos pontos de grande fluxo de consumidores.

 

Já o ‘Pocket Food’ conta com 7 espaços, em uma área de 115,86m². Posicionado na praça de alimentação do shopping - ao lado de grandes franquias, como a Spoleto, Subway e Bobs segue a mesma ideia, entretanto direcionado ao setor alimentício.

 

Veja também

 

Prefeitura de Manaus leva segunda ponte do píer turístico para o mirante Lúcia Almeida nesta sexta

 

Cinema de shopping em Manaus terá sessões adaptadas em maio

 

HISTÓRIA DE SUCESSO