26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
28/05/2020

Conheça a bizarra história por trás das gêmeas silenciosas e o pacto macabro

Foto: Reprodução

A história por trás das gêmeas silenciosas e o pacto macabro

Casos curiosos acontecem em todo o mundo, mas o caso das gêmeas silenciosas foi tão macabro que acabará virando filme. June e Jennifer Gibbons eram irmãs gêmeas, nascidas em 11 de abril de 1963.

 

Elas eram filhas de imigrantes e foram para o país de Gales, no Reino Unido, quando ainda eram muito pequenas. Por serem as únicas negras na escola em que estudavam, elas sofreram muito bullying e isso fez com que o relacionamento entre elas se estreitasse e se fechassem para o mundo.

 

June e Jennifer só se comunicavam entre si, elas não conversavam com os pais e raramente falavam com a irmã mais nova. Isso começou a preocupar os pais e professores das meninas, e despertar para um suposto problema psicológico nas duas. Elas foram enviadas para fazer muitas terapias, mas nenhum trabalho teve sucesso.

 

Veja também

 

Conheça a mórbida e bizarra história da Marquesa de Brinvilliers, especialista em venenos

 

11 fatos bizarros sobre o passado que você não aprendeu na escola

 

June e Jennifer Gibbons: As gêmeas silenciosas - TriCurioso %

 

Como tentativa extrema, os pais das meninas enviaram cada uma para um internato diferente. Isso só piorou a situação, pois nenhuma das duas falou com ninguém e quando se reencontraram, ficaram mais inseparáveis ainda.


Em um Natal, quando elas tinham cerca de 14 anos, elas ganharam um diário dos pais para tentar desvendar o que se passava em suas cabeças. Elas começaram a escrever, mas as escritas eram tendenciosas ao crime.

 

Em uma das histórias, ela escreveu sobre um médico que tinha um filho doente e matou um cão, pegou o coração dele e pôs em seu filho, mas a alma do cachorro ainda estava lá e usaria o filho dele para se vingar.

 

 Anos depois a verdade foi revelada

 

Aventuras na História · O misterioso caso das Gêmeas Silenciosas ...

Fotos: Reprodução


Elas tentaram ter suas histórias lançadas, mas não foi fácil e acabaram desistindo. Depois disso, as tendências criminosas saíram do livro para a vida real e elas cometeram alguns delitos, como agredir e causar um incêndio em um local.

 

Como resultado, foram colocadas em um manicômio, outros adolescentes ficariam reclusos por dois anos, mas elas ficaram presas por doze anos em um sanatório, e lá abandonam a escrita. Anos depois, June revelaria o motivo do silêncio.

 

Aos 30 anos, elas decidiram que uma teria que morrer. Pouco tempo depois Jennifer teve um mal súbito e partiu. June então revelou o pacto macabro em entrevista.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
ntre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Ela falou que as duas pactuaram que uma só poderia falar com alguém quando a outra morresse, hoje, aos 58, June vive uma vida normal, ela fala normalmente e ficou livre do fardo do silêncio quando a irmã partiu.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.