25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/09/2019

Conheça as mansões de celebridades brasileiras como Angélica e Luciano Huck e Rodrigo Faro

Foto: Divulgação

Para matar a curiosidade de muitos fãs, separamos algumas imagens que mostraram os detalhes das mansões dos famosos.

 Quem não gostaria de conhecer a casa das principais celebridades do Brasil?

 

Para matar a curiosidade de muitos fãs, separamos algumas imagens que mostraram os detalhes das mansões dos famosos.

 

Decoração diferente, área de lazer enorme, extravagâncias e altos preços… Se prepare para ver muito luxo a seguir! Afinal, eles têm dinheiro de sobra para investir em uma bela casa.

 

Veja também

 

Mariana Goldfarb posta foto ousada: 'Namore alguém que pegue na sua bunda, e não no seu pé'. VEJA FOTO

 

Tá rolando? Grazi Massafera é vista aos beijos com Caio Castro em público. VEJA FOTOS

 

Luciano Camargo


O cantor sertanejo mora com sua esposa, Flávia Fonseca, e as duas filhas vivem em uma casa pra lá de confortável. Localizada na Grande São Paulo, a mansão de 2500 metros quadrados tem escadaria luxuosa, sala ampla e bem decorada, biblioteca, área externa e academia. Sem contar a coleção de objetos de cristais Swarovski que o casal tem…

 

 

Em entrevista à revista “Caras”, Luciano disse ter realizado um sonho: “Era um sonho mesmo porque eu realmente não acreditava que pudesse comprar uma casa assim. Tem de trabalhar muito e eu venho trabalhando muito há 20 anos. Fiz uma proposta de um milhão de prestações e cá estamos”.

 

Rodrigo Faro


O apresentador Rodrigo Faro mora com a família em um imóvel de 1.500 metros quadrados localizado em um condomínio fechado da Grande São Paulo. Em entrevista à revista “Quem”, ele revelou que a sala com karaokê é um dos espaços mais frequentados do lar. Faro também contou que adora curtir um fim de semana em casa: “Adoro arrumar a casa! Domingo, quando ficamos sem funcionários, vou para a pia e lavo a louça, cozinho: faço aquela macarronada para a família”.

 

 

Faro 2


Rodrigo Faro ainda tem uma bela casa fora do Brasil. O apresentador está na lista de famosos que compraram um imóvel de luxo em Orlando. Sua mansão fica no Condomínio Champions Gate, um dos preferidos das celebridades. O local possui área de lazer estilo resort, academia, restaurantes, salão de jogos e quadras esportivas, além de fácil acesso aos parques temáticos. Usuário assíduo das redes sociais, Faro está sempre compartilhando com os fãs os momentos de lazer nos Estados Unidos.

 

rodrigofaro2

 

Anitta


Recentemente, a cantora comprou uma mansão de 607,12 metros quadrados, avaliada em 10 milhões de reais, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A casa tem em quatro suítes, closet, sala de estar, sala de jantar e um amplo jardim. A parte preferida da cantora fica na área externa, que tem churrasqueira e uma piscina com sauna e banheira acopladas.

 

 


Caio Blat


O ator Caio Blat mora em uma bela casa no meio da mata e com vista para o mar, no bairro do Itanhagá, na zona oeste do Rio de Janeiro. Em entrevista ao canal “GNT”, ele comentou sobre o privilégio de morar em um lugar tão sossegado: “Está dentro da cidade e, ao mesmo tempo, no meio da montanha, como se tivesse um certo isolamento da bagunça lá de baixo”.

 

 

Angélica e Luciano Huck


O casal de apresentadores da Rede Globo mora em uma mansão no Joá, bairro da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. O luxuoso imóvel tem 4.200 metros quadrados e uma piscina de 280 m². Dentro, a casa tem diversos quartos, além de salão de jogos e sala de reuniões, um cinema privê e até uma piscina integrada com a arquitetura. Que luxo!

 


Tom Cavalcante


Aos 56 anos e com uma longa carreira de sucesso, o humorista Tom Cavalcante vive em um luxuoso apartamento de 500 m² em Higienópolis, bairro nobrelocalizado na região central da cidade de São Paulo. Ele e a sua esposa, Patrícia Lamounier, dividem a mansão com os três filhos e um sobrinho, além dos dois cãezinhos: Eloise e Brad Pet.

 

 

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank


Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vivem numa mansão de mais de 500 mil metros quadrados no Rio de Janeiro, próxima à Pedra da Gávea. Com três quartos e seis banheiros, a casa foi avaliada por 5,8 milhões de reais recentemente. A área externa tem piscina e churrasqueira. Um deck de madeira se estende no local criando uma área de lazer moderna. O interior é amplo, com uma sala de estar aberta que integra à parte de fora da casa.

 

 

Otávio Mesquita


O apresentador mora em uma mansão de 900 metros quadrados, no bairro Morumbi, em São Paulo. Lá ele dedica um espaço especial ao automobilismo, sua paixão. Na parede da sala tem uma réplica em tamanho real do carro usado pelo italiano Giancarlo Fisichella, da equipe Jordan. Além disso, o apresentador guarda o capacete que Ayrton Senna usou na França, em 1993, e os macacões de Rubens Barrichello, Emerson Fittipaldi e Felipe Massa.

 

 

 

 Ana Carolina


A cantora brasileira mora em um casarão no Jardim Botânico, bairro nobre do Rio de Janeiro. Com vista para a pedra da Gávea e o morro dois irmãos, o imóvel tem três andares, elevador, e até um estúdio de gravação particular. Em entrevista ao “Mais Você”, Ana Carolina mostrou sua paixão pela casa: “Eu não saio daqui. Faço os clipes, componho, trago meus amigos para fazer sarau”.

 

 

Ana Hickmann


No ano de 2017, a apresentadora Ana Hickmann virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais depois de mostrar sua sala enorme. Mas não é só a sala que é digna de espanto. Localizada na cidade de Itu, no interior de São Paulo, a casa tem seis mil metros quadrados e três andares, além de oito quartos, elevador panorâmico, piscina e até uma boate no subsolo.

 


Thais Fersoza e Michel Teló


Thais Fersoza e Michel Teló moram em um condomínio luxuoso na zona sul de São Paulo. Em entrevista à “Casa Vogue”, a atriz mostrou a casa na árvore, que foi desenhada e construída pelo marido com a ajuda do marceneiro de confiança da família. A área externa também tem uma mesa que comporta ao menos 12 pessoas, churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha, além de uma piscina convidativa e hidromassagem.

 

 

Alessandra Ambrosio


Alessandra Ambrosio e seus filhos, Anja e Noah, vivem em Santa Monica, na Califórnia, nos Estados Unidos. Em seu Instagram, ela postou algumas fotos do ensaio que para a revista “Architectural Digest”. Quem ajudou a modelo a decorar o luxuoso imóvel foi o designer Martyn Lawrence Bullard. Juntos, eles criaram um estilo que “mistura bohochic com rock’n’roll” que aparece, por exemplo, nas cadeiras da sala de jantar, que são de três cores diferentes. Na área externa da casa, há uma piscina e espreguiçadeiras para tomar sol. Ela também tem um pé de jacarandá plantado no jardim.

 

 

Faustão


Atualmente, Fausto Silva é o apresentador mais bem pago da televisão brasileira. Entre o salário da Globo e ações de merchandising, ele recebe cerca de R$ 5 milhões por mês. Com tanto dinheiro, o comunicador leva uma vida cheia de privilégios. A casa onde mora atualmente no Morumbi está listada como a 8ª maior da cidade a partir de dados do IPTU. O imóvel está avaliado em R$ 32 milhões.

 

 

Daniel


Durante o “Programa da Eliana”, o cantor Daniel apresentou pela primeira vez a mansão luxuosa onde mora em Brotas, interior de São Paulo. Ele revelou todos os detalhes da casa que vive ao lado da mulher, Aline de Pádua, e das duas filhas: Lara e Luiza. O que mais chama a atenção é a capela particular que o artista construiu no local. Na parte externa da mansão há um jardim com um lago repleto de peixes carpas, uma piscina ampla e uma casa de bonecas em tamanho real para diversão das filhas do sertanejo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Fotos: Reprodução

 

Desafío Mundial

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.