27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
29/04/2020

Conheça o homem que passou por várias cirurgias para ficar parecido com uma caveira. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Conheça o homem que passou por várias cirurgias para ficar parecido com uma caveira

Não é nenhuma novidade que as pessoas rompem qualquer limite para alcançar o corpo desejado, mesmo que para isso precisem se modificar completamente, ou passar por procedimentos delicados. No entanto, Eric Yenier Ramírez, mais conhecido como ‘Kalaca Skull’, levou a modificação corporal para um outro nível.

 

Este colombiano de 22 anos, que trabalha como tatuador, passou por diversos procedimentos extremos para fazer com que sua aparência ficasse mais próxima o possível de uma caveira. A motivação, de acordo com o rapaz, vem de uma paixão que ele nutre desde pequeno pelas caveiras. No entanto, Ramírez diz que precisou esperar muito para dar início à sua transformação, já que sua mãe não o apoiava na ideia.

 

Para colocar em prática o seu sonho de se transformar em uma caveira, ‘Kalaca’ precisou retirar a metade de baixo do seu nariz, cortar uma parte de suas orelhas, tatuar as órbitas oculares e até mesmo partir a língua ao meio.

 

Veja também

 

Homem gasta R$ 70 mil para 'renascer' com modificações corporais bizarras. VEJA O ANTES E DEPOIS

 

'Angelina Jolie zumbi' é infectada pelo coronavírus em prisão no Irã, diz advogado. VEJA FOTOS

 

 

Em uma entrevista concedida recentemente, assim que sua história começou a viralizar, Kalaca disse não se importar com o fato de as pessoas compreenderem ou não as suas transformações. Ele, no entanto, pede respeito. “As modificações corporais são uma decisão pessoal e não devem ser julgadas. É como julgar uma mulher por colocar silicone nos seios”, disse.

 

Em seu Instagram, Kalaca já conta com mais de 27 mil seguidores, que nos comentários promovem um misto de espanto e apoio às suas transformações, no mínimo, diferentes e curiosas.

 

Fotos: Reprodução

 

Abaixo, você pode conferir uma reportagem em espanhol sobre a caminhada de Kalaca rumo à sua sonhada aparência de caveira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

 

Mistérios do Mundo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.