27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
05/10/2020

Conheça o homem que removeu seu nariz e leva o nome de ‘Diabão’. VEJA FOTO DE COMO ELE ERA ANTES

Foto: Divulgação

Um tatuador tem ganhado fama nas redes sociais por conta de suas modificações pelo corpo.

Um brasileiro vem ganhando destaque no cenário mundial da tatuagem após grandes modificações por todo seu corpo. Trata-se do tatuador Michel Faro do Prado, de 44 anos, que há muito tempo tomou a decisão de ser um modificado e é casado com uma famosa modificada, a ‘mulher demônia’.

 

Antes mesmo de modificações mais radicais, Michel, que é conhecido como Diabão Prado, se tornou alvo de diversas notícias em jornais brasileiros e estrangeiros. No entanto, Diabão se transformou ainda mais nos últimos meses.

 

Em fevereiro, quando foi publicada uma matéria sobre o rapaz no jornal EXTRA, do Globo, ele ainda tinha suas orelhas externas e seu nariz, apenas com tatuagens, piercings, chifres e caroços implantados.

 

Veja também 

 

CAUSOU REVOLTA! Mulher obriga filhote de pitbull a comer maconha e posta vídeo na web. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

Adolescente ganha pit bull e tem braço dilacerado pelo animal após 30 dias; mãe também foi atacada

 


Mas, se Diabão já impressionava com essas modificações, agora ele chama ainda mais atenção após a remoção de alguns órgãos do rosto. Sem nariz e orelhas externas, ele se tornou um personagem ainda mais atípico na cidade de Praia Grande, no Litoral de São Paulo, onde, hoje, é candidato a vereador.

 

 
Por mais que sua aparência seja assustadora e gere muitas críticas, Michel Prado já teve uma aparência comum, e ele não faz questão de esconder isso. Nas redes sociais, o tatuador publica suas fotos antigas com certa frequência. Abaixo, uma foto do casal antes da modificação total, apenas com algumas tatuagens.


Levando o nome de ‘Diabão Prado’ e sendo conhecido como ‘Satanás humano’ no bairro onde mora, muitos podem pensar que Michel não seja um religioso, porém, as aparências enganam.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O tatuador explica que tem fé em Deus e que faz parte de uma comunidade cristã. Michel explica que sua nova aparência lhe ajudou a alcançar uma “liberade interna” para quebrar os “paradigmas e conceitos” que são impostos pela sociedade.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.