29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
31/08/2020

Contrariada por Faustão, Manu Gavassi rebate o apresentador ao vivo: ‘Você é um erro’

Foto: Divulgação

Com os devidos cuidados, por conta da pandemia do coronavírus, a atração voltou a levar artistas ao palco.

Após alguns programas reprisados na Rede Globo, o Domingão do Faustão voltou a ser apresentado ao vivo aos telespectadores. Com os devidos cuidados, por conta da pandemia do coronavírus, a atração voltou a levar artistas ao palco.

 

No último domingo (30), a convidada especial foi Manu Gavassi, que deu o que falar ao lado do apresentador.

 

Com seu jeito irreverente, e fã de astrologia, Manu Gavassi, em dado momento do Domingão, quis saber qual seria o signo de Faustão. Sem papas na língua, o apresentador revelou que não entende do universo astrológico e disse à cantora apenas dia e mês de seu nascimento.

 

Veja também 

 

Influencers robôs viram fenômeno e 'cobram' até R$ 45 mil por postagem

 

Fotos de Flordelis sem peruca viralizam nas redes sociais. VEJA FOTOS

 

“Não sou ligado em negócio de signo, mas nasci no dia 2 de maio”, contou Faustão, dando início às análises astrológicas de Manu Gavassi. A cantora concluiu que o apresentador seria do signo de Touro e emendou dizendo que taurinos gostam de ficar em casa nos fins de semana, mas que a condição não se aplicaria à Fausto Silva por ele apresentar um programa aos domingos.

 

“São 55 anos como repórter e apresentador que eu trabalho domingo, você vê como signo tem tudo a ver”, disse Faustão ironizando a situação. O apresentador ainda fez questão de dizer que trabalhou aos domingos antes mesmo de sua famosa atração na Globo, quando ainda era repórter esportivo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

Contrariada com a resposta de Faustão, Manu não ficou calada. “Você é um erro da astrologia, Faustão! Não destrói meus sonhos!”, disse a cantora em tom de brincadeira. O apresentador entrou na onda de Manu e concluiu que estaria desmentindo a astrologia ao vivo. O momento repercutiu nas redes sociais.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.