18 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
13/03/2021

Corajosa, mulher corre atrás de ladrão e recupera bicicleta que havia sido furtada por ele. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Criminoso quase foi atropelado por um ônibus municipal ao tentar fugir da mulher. Câmeras de monitoramento flagraram a ação que aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Imagens de câmeras de segurança mostram uma mulher correndo atrás de um criminoso e conseguindo recuperar a bicicleta de um colega de trabalho em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O vídeo, obtido pelo G1 neste sábado (13), mostra que o criminoso quase foi atropelado por um ônibus municipal ao se desequilibrar e tentar fugir da funcionária.

 

Segundo apurado pela reportagem, o caso aconteceu na última quarta-feira (10), às 11h45, em uma fábrica localizada na Avenida Ministro Marcos Freire, na altura do bairro Antártica. Tayane Torres, de 36 anos, a mulher que aparece nas imagens, conta que havia acabado de chegar ao trabalho e batido o ponto. No escritório, ela viu, pelas câmeras de monitoramento, dois homens suspeitos em frente à fábrica.

 

Um deles entrou no estabelecimento e pegou a bicicleta de um dos funcionários. O veículo estava estacionado ao lado de fora da empresa, sem corrente e cadeado. Em seguida, rapidamente, ele montou na bicicleta e fugiu, passando novamente em frente à fábrica.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Vídeo flagra assassinato de vereador em Caxias. VEJA

 

Pai corta couro cabeludo do filho de 6 anos com faca ao alegar que corte de cabelo era de 'homossexual', diz polícia

A funcionária percebeu o furto, saiu da empresa e correu atrás do criminoso. "Tomei essa atitude porque trabalho em uma fábrica onde o pessoal é bem simples, bem humilde. Nosso trabalho é puxado em carga horária, levantamos muito cedo", relata.

 

Tayane aparece, nas imagens, alcançando o homem montado na bicicleta. Ela o agarra pela mochila. Em seguida, ele se desequilibra e atravessa a avenida tentando escapar da mulher. Um ônibus municipal, que passava pela avenida naquele momento, consegue frear e ambos escaparam ilesos.

 

O ônibus, no entanto, bloqueia a visão da câmera e não é possível ver a funcionária e o criminoso. Poucos segundos depois, o homem reaparece caminhando, enquanto a mulher volta à fábrica segurando a bicicleta resgatada. Segundo Tayane, quando o alcançou, ela o xingou e ele desceu da bicicleta, indo embora em seguida.

 

"O que veio na minha cabeça foi indignação. Roubar o pessoal que está trabalhando, o dia inteiro ali, fiquei muito indignada. Saí correndo, na hora nem sabia de quem era a bicicleta", contou.


Ela diz que o homem tinha um pedaço de cobre na mão mas que, naquele momento, não pensou na própria segurança."Se ele viesse para cima de mim, acho que eu ia correr de volta, não sei".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Depois do susto, ela devolveu a bicicleta ao colega de trabalho. Já sua rapidez e agilidade ela creditou à prática de crossfit e corrida. "Gosto de correr. Acho que foi por isso que consegui alcançar o cara", finaliza.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.