26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
26/07/2021

Cores de cabelo que fazem você parecer mais jovem

Foto: Reprodução

Cores de cabelo que fazem você parecer mais jovem? Elas não apenas criam uma nova aparência, mas também podem fazer você parecer mais jovem.

 

Diremos quais cores você deve escolher se quiser ter alguns anos a menos, pelo menos externamente.

 

Veja também 

 

Pesquisa revela novos hábitos de beleza das brasileiras após a pandemia

 

Skincare express: Como cuidar da pele em apenas 10 minutos

Essas cores de cabelo farão você parecer mais jovem instantaneamente


Muitas de nós recorremos a maquiagens e cremes para parecer mais jovens. Mas existe outra maneira. Algumas cores de cabelo criam uma aparência mais jovem e embelezam o rosto. Acima de tudo, é importante usar reflexos de luz brilhante e, assim, permitir que as características faciais angulares desapareçam no fundo.

 

Essas cores de cabelo farão você parecer mais jovem e estão totalmente na moda


Radiância e reflexos, é o que trazem as cores de cabelo bronde, louro vermelho, louro mel e caramelo. Mas o marrom chocolate também pode ter um efeito anti-envelhecimento real em seu rosto.

 

1. Cor do cabelo anti-envelhecimento: Bronde

 

cor de cabelo que deixa mais jovem bronde

 

Para esconder alguns reflexos de cinza, este tom é perfeito: bronde. O tom marrom natural é aprimorado com detalhes loiros. Isso favorece todos os tons de pele e tem um efeito positivo na aparência geral.

 

2. Cor do cabelo que faz você parecer mais jovem: Loiro vermelho

 

cor de cabelo que deixa mais jovem loiro avermelhado

 

A cor vermelha loira também tem efeito rejuvenescedor, pois confere imediatamente ao rosto um toque rosado e fica um pouco mais sutil do que os tons de vermelho populares atualmente. Se pretende um look jovem e fresco, esta cor é bem aconselhada, mas deve definitivamente planear um tempo de manutenção para que o brilho da cor não se perca muito rapidamente.

 

3. Cor do cabelo: reflexos caramelo

 

cores de cabelo que deixam mais jovem

 

Jennifer Lopez tem 51 anos, mas sua aparência não denuncia isso. Isso não se deve apenas ao seu corpo e rosto sem rugas, as mechas cor de caramelo no cabelo também garantem uma aparência jovem. A mistura de marrom e dourado parece ter sido beijada pelo sol e faz o rosto brilhar.

 

4. Cor do cabelo anti-envelhecimento: loiro mel

 

cor de cabelo loiro mel

 

Se você tem naturalmente um tom castanho claro, pode iluminá-lo com efeitos loiro mel. A sombra é atemporal, elegante e contribui para uma pele brilhante que parece alguns anos mais jovem.

 

5. Cor do cabelo jovem: castanho chocolate

 

cores de cabelo chocolate

Fotos: Reprodução 


Cabelo mais escuro, especialmente castanho chocolate, também pode contribuir para uma aparência jovem. Porém, é importante que o cabelo tenha sempre um brilho saudável e que pontas mais claras emoldure suavemente o rosto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Além das cores do cabelo: Estas técnicas de coloração ajudarão para um look jovem


Mas nem sempre se trata apenas da cor, a técnica de tingimento certa também pode ajudar a deixar o rosto mais jovem. Na técnica de balayage, cores de cabelo delicadas são feitas no cabelo. O soft balayage garante uma aparência mais jovem, pois a cor do cabelo é baseada na tonalidade natural e apenas fios minimamente mais claros são aplicados. E as babylights também criam leves efeitos cintilantes que se adaptam perfeitamente à cor básica. O cabelo parece mais claro, as características faciais mais suaves e o aspecto geral mais jovem. 

 

Fonte: We Fashion Trends

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.