13 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/05/2024

Corpo de Bombeiros resgata três trabalhadores que caíram em tanque reservatório de água no bairro de Flores, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Momento que os bombeiros inicial resgate dos trabalhadores que caíram no tanque reservatório de água

Três trabalhadores tiveram que ser resgatados por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, após caírem em um tanque reservatório de água na Empresa Enepar, localizada na Rua Anhanduí, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.


Os homens realizavam serviço de manutenção, limpeza e pintura no tanque quando caíram para o lado de dentro do reservatório, que estava vazio, mas desmaiaram devido à falta de oxigênio.


Um quarto trabalhador que efetuava serviço de pintura na área externa, se desesperou ao ver os colegas desmaiados dentro do tanque e correu para pedir socorro aos funcionários da empresa que acionaram o Corpo de Bombeiros Militar.

 

Veja também

 

Container tomba de cima de carreta e quase atinge ônibus na rodovia Carlos Braga, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Operação da Polícia Civil prende grupo criminoso que aplicava golpes de financiamentos bancários em Manaus. VEJA VÍDEO

Ação de resgate na escada do tanque reservatório de água

 

Equipe do Samu aguardou o resgate dos operários 


Após o trabalho de resgate e salvamento os três homens que ainda estavam desfalecidos e com alguns ferimentos foram colocados em ambulâncias e levados para um hospital.


Não foram divulgadas informações concretas sobre o estado de saúde de cada um dos operários que foram vítima do fato registrado como acidente de trabalho, mas no começo da tarde foi confirmado que não corriam risco de morte.

 

Bombeiros retiraram todos com vida  do tanque  (/Fotos: Divulgação) 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A direção da Empresa Enepar ainda não havia se manifestado sobre o ocorrido em suas dependências, até às 14h, mas deve emitir nota de esclarecimento no decorrer da tarde de hoje.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.