Moradores encontraram o cadáver em decomposição e acionaram as autoridades competentes
Uma ossada humana foi encontrada no começo da tarde desta quinta-feira, 15, engatada entre galhos no igarapé que passa trás de uma empresa na Avenida dos Oitis, bairro do Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus.
Pelas características do encontro macabro os peritos criminais suspeitam que o cadáver já estava no igarapé, há pelo menos três dias, e que foi arrastado de outro local pela correnteza.
A cabeça já estava em avançado estado de decomposição, o que dificultou qualquer tentativa dos moradores, de identificar quem era o homem, mas confirmaram que não há notícias de nenhuma pessoa desaparecida naquele bairro.
Veja também
Cadáver ficou engatado entre galhos de árvore
(Foto: Divulgação)
Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) confirmaram a existência do corpo humano no igarapé por trás da empresa de fabricação e produtos plásticos.
O Corpo de Bombeiros Militar enviou uma equipe à referida área de mata por onde passa o igarapé, fez o resgate dos restos mortais, foi realizada a perícia criminal e remoção pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas ainda não há pista alguma de quem pudesse ser o homem encontrado boiando no igarapé.