Coutinho foi anunciado na última quarta-feira pelo Vasco
Quatorze anos depois, o meio-campista Philippe Coutinho pode voltar a entrar em campo com a camisa do Vasco. O jogador de 32 anos foi relacionado para o confronto contra o Atlético-MG, amanhã, na Arena MRV, às 16h (de Brasília), e depende apenas do técnico Rafael Paiva para reestrear pelo time cruz-maltino.
Além de Coutinho, os reforços Alex Teixeira e Emerson Rodríguez também estão relacionados e à disposição de Rafael Paiva. O zagueiro João Victor, em tratamento de lesão, e o meia Payet, que já foi liberado para atividades com o grupo e está em fase final de aprimoramento físico, ficaram de fora da relação.
Veja também
Jornal: Al-Hilal considera fazer proposta por Vitor Roque, do Barcelona
Moacir, ex-volante do Atlético-MG, morre aos 54 anos
A última vez que Coutinho entrou em campo foi no dia 18 de maio, na derrota do Al-Duhail para o Al-Sadd, na semifinal da Copa do Catar. Na última temporada, o meio-campista brasileiro disputou 25 partidas — 2 pelo Aston Villa e 23 pelo Al-Duhail —, marcou oito gols e deu três assistências.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Durante o período de negociação com o Vasco, Coutinho manteve a forma e o ritmo em treinamentos particulares. O jogador estava no Brasil desde o fim de seu contrato com o clube catari. Agora, o meia virou opção do técnico Rafael Paiva e já pode voltar a atuar com a camisa do time cruz-maltino.
Fonte: Extra