27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
19/05/2020

Craque de futebol é preso após acusação de estupro

Foto: Reprodução

Atacante do Chelsea, Callum Hudson-odoi

O atacante do Chelsea, Callum Hudson-odoi foi preso sob acusação de estupro. O jogador de 19 anos teria sido preso pela polícia depois de uma mulher acusa-lo de violência sexual.

 

De acordo com informações o suposto crime teria acontecido na noite do último domingo. Hudson foi detido pela polícia em seguida. As informações foram apresentadas pelo site ESPN baseado na confirmação da polícia.

 

Veja também

 

Empresário rompe com goleiro Bruno Fernandes após dois meses: 'falta de respeito mútuo'

 

Neymar se acaba de cantar em live de Wesley Safadão

Atacante do Chelsea foi preso sob acusação de estupro

 

Atacante do Chelsea viola regras de isolamento e é detido pela polícia

Atacante do Chelsea, Callum Hudson-odoi (Foto: Reprodução)


O atacante foi preso em casa. Os policiais e uma ambulância foram até a residência do jogador para realizar a detenção, depois da ligação de uma mulher que fez um boletim de ocorrência, por estupro, contra Callum. De acordo com a suposta vítima, Hudson-odoi teria convidado ela para sua casa e praticou o abuso.


A mulher, que não teve seu nome revelado, foi levada para um hospital para que fossem realizados os procedimentos cabíveis diante de uma situação como a enfrentada. Já o atacante, foi encaminhado à delegacia e passou ali algumas horas antes de ser solto.

 

O jogador teve importante papel para o Chelsea na última temporada e ficará a disposição da polícia

 

Por meio de um porta voz, as autoridades noticiaram que os policiais receberam uma ligação de uma mulher que pedia socorro, ela estaria desnorteada e pedia ajuda depois de ter supostamente sofrido violência. A ligação aconteceu aproximadamente às 00:53 do dia 17. Um homem foi preso e libertado no mesmo dia, depois de ter realizado o pagamento da fiança. Hudson ficará a disposição das autoridades.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A diretoria do Chelsea foi procurada, mas não prestou nenhuma informação à imprensa. Antes da pandemia, que parou tudo no esporte, oatacante era uma peça importante no time, além de pertencer à seleção da Inglaterra. 

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.