28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
03/08/2018

Crime eleitoral! Secretária de Estado Eliane Ferreira promove reunião política na casa de Amazonino em horário de expediente, fazendo uso indevido da máquina pública

Foto: Reprodução / WhatsApp

Eliane Ferreira, secretária da SEJUSC, em reunião política na casa de Amazonio na hora que ambos deveriam estar trabalhando pelo Estado e não pelo projeto de reeleição

Servidores concursados da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (SEJUSC) entraram em contato com o PORTAL DO ZACARIAS para denunciar um crime eleitoral: a secretária Eliane Ferreira, que também é presidente regional do Partido Verde (PV), fez uma reunião política com fins eleitoreiros na manhã desta sexta-feira, 3, em uma horário que ela deveria estar dando expediente e cumprindo as suas funções como servidora pública.

 

A reunião começou às 9h30 desta sexta-feira. Onde? Pasmem: na casa do governador-tampão Amazonino Mendes, que também deveria estar trabalhando na função para o qual foi eleito e não deixando de governar para dedicar-se ao seu projeto de reeleição.

 

A secretária da SEJUSC Eliane Ferreira (de blusa verde)

ao lado de Amazonino na reunião nesta sexta-feira pela manhã

 

Um filiado ao Partido Verde (PV), Frank Cabeça, ainda postou uma foto em suas redes sociais confirmando o crime eleitoral. Veja nas imagens abaixo:

 

 

Frank "Cabeça" registrou o crime eleitoral

e publicou nas suas redes sociais 

 

 

Utilizar a máquina e a estrutura do Estado para fins eleitorais é proibido pela Lei. O crime, chamado de Uso Indevido da Máquina Pública, foi registrado nas imagens enviadas ao portal e revoltou os servidores concursados da secretaria, convocados para a reunião ilegal. Os comissionados, todos ocupantes de cargos de confiança, também foram obrigados a estarem presentes à reunião.

 

Com a palavra, o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) e o Ministério Público Eleitoral.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.