29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/03/2021

Criminosos que estavam em liberdade provisória e usando tornozeleiras eletrônicas são presos quando faziam assaltos na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Os presidiários praticavam assaltos usando simulacros de arma de fogo no bairro Jorge Teixeira

Os detentos do regime semiaberto do Sistema Penitenciário do Amazonas, Adriano de Souza Moraes, de 26, Alain Ramos Grana, 20, e Gerry Campos de Souza, 23, foram presos na noite da última quarta-feira, 3, durante ação de policiais da 30ª Cicom.


Após a concessão de benefício da liberdade provisória pela Justiça do Amazonas os três homens formaram um grupo criminoso e iniciaram uma onda de assaltos no bairro de Jorge Teixeira e em outras áreas da Zona Leste de Manaus.


Os detentos estavam usando tornozeleiras eletrônicas e mesmo assim rendiam e assaltavam pessoas em vias públicas e estabelecimentos comerciais como mercadinhos, drogarias, de acordo com os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

Veja também

 

Polícia Militar prende traficantes após denúncias e evita confronto sangrento entre facções criminosas na Zona Leste de Manaus


Assaltantes armados com pistolas de brinquedo são presos quando faziam arrastão na Comunidade do Parque Mauá. Zona Sul de Manaus

 

Dois dos três detentos que vinha aterrorizando 

bairro Jorge Teixeira com a onda de assaltos 

 

Na mochila que estava com Adriano, Alain e Gerry foram encontrados dois simulacros de pistolas e uma arma branca que eram as armas usadas para render as vítimas durante os roubos praticados sempre no horário noturno no bairro de Jorge Teixeira. 

 

Simulacros de armas de fogo encontradas com

o trio crinminoso (Fotos: Divulgação)


O trio foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia e durante os interrogatórios os três detentos confirmaram que já vinham respondendo processos criminais por tráfico de drogas após terem sido presos em 2020.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Adriano, Alain e Gerry foram autuados em flagrante por crime de roubo e como estavam em liberdade provisória, tiveram suas situações agravadas perante a Justiça, e nesta quinta-feira à tarde, devem retornar para unidades prisionais do Sistema Penitenciário do Amazonas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.