17 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
02/08/2020

Cruzeiro passa fácil pelo Patrocinense e vai à final do Troféu Inconfidência

Foto: Reprodução

Equipe deslancha no segundo tempo e vence com gols de Ramón, Roberson e Maurício; adversário será definido neste domingo, na partida entre Uberlândia e Boa Esporte, às 19h, no Parque do Sabiá

Fora das semifinais do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro está na final do Troféu Inconfidência. Neste sábado, o time venceu o Patrocinense por 3 a 0, no Mineirão, em jogo único da semifinal do torneio, que reúne do quinto ao oitavo colocado da primeira fase do Estadual. Os gols foram marcados por Ramon, Roberson e Maurício.


Veja também


Flamengo investe em produtos infantis e lança bonecos de Gabigol e Bruno Henrique; veja fotos

 

 

Goleiro da Seleção afirma que má relação de Dunga com a imprensa afetava os jogadores

 

A final


A decisão do Troféu Inconfidência será na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), em local a ser definido. O rival do Cruzeiro será conhecido neste domingo, às 19h, no confronto entre Uberlândia e Boa, no Parque do Sabiá.

 

Primeiro tempo


O Cruzeiro teve o controle do jogo, mas foi pouco contundente na conclusão das jogadas. Melhor para o Patrocinense, que queria segurar o ritmo. As melhores chances do time celeste não foram aproveitadas. Em uma delas, o goleiro Thiago Passos salvou o Patrocinense, depois do desvio no chute de Maurício. Machado e Claudinho também levaram perigo em arremates da entrada da área. O Cruzeiro ainda reclamou um pênalti, provocado por toque de mão, não marcado pela arbitragem (veja abaixo). O Patrocinense só ameaçou nos minutos finais.

 

Segundo tempo


O gol do Cruzeiro só saiu aos 11 minutos. Nasceu de bola parada. Após o escanteio, a bola foi desviada e Ramon marcou: 1 a 0. Ainda com dificuldade na infiltração da área, a equipe cruzeirense arriscou chutes de fora da área, sem sucesso. Quando construiu uma jogada de profundidade, o Cruzeiro ampliou, com Roberson, de cabeça: 2 a 0. O terceiro saiu após falha do goleiro Thiago Passos, que saiu mal do gol. Maurício só escorou para as redes: 3 a 0.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Laboratório celeste


Com a eliminação precoce do Cruzeiro no Mineiro, o técnico Enderson Moreira usou o jogo deste sábado para observar atletas do elenco de olho na Série B. Recém-contratado, Giovanni estreou, enquanto Claudinho teve a primeira oportunidade como titular. Cinco titulares do time vieram das categorias de base: Vitor Eudes, Jadsom, Stênio, Maurício e Thiago. 


Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.