18 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
03/09/2020

Déborah Secco: ‘eu não sou uma máquina de sexo!’

Foto: reprodução

Atriz fala sobre o assunto sem preconceito

 Deborah Secco participou do programa Além da Conta – Novo (A) Normal com Ingrid Guimarães, de quarta-feira (2), no canal GNT. O tema desse episódio era Sexo no meio da pandemia e foi tratado sem pudor ou segredo pela atriz.

 

No começo, Ingrid foi logo elogiando a beleza de sua convidada:

 

Veja também

 

Anitta joga Free Fire com a drag Samira Close em sua estreia no mundo gamer

 

Sem medo da idade, Juliana Paes posa plena aos 40: 'As novinhas que lutem'. VEJA FOTOS

 

“Não me arrumo a meses. O cabelo voltou. No meio da quarentena o aplique despencou da minha cabeça e meu marido tirou com uma tesourinha e agora voltou, graças à Deus”, exibindo sua nova cabeleira. Deborah fez uma postagem em sua conta do Instagram mostrando como terminou esse momento cabeleireiro do marido Hugo Moura.

 

Postagem de Déborah em seu Isntagram

 

“Na verdade, eu nunca fiquei contando se foram 10, se foram 8, se foram 6, não contei. O que quis dizer que quando a gente se conheceu só fazia sexo. Mas é uma coisa que acontece com todo mundo. Para mim seria estranho se alguém falasse: ‘No início eu não tinha desejo nenhum pelo meu marido e hoje, 6 anos depois, a gente transa todo dia’. Essa seria uma chamada polêmica”, brincou.

 

“Já tive relações muito desgastadas e difíceis sexualmente. (Hoje) Sou uma privilegiada mesmo. Inclusive na pandemia sinto que a gente teve uma reconexão sexual”, complementou.

 

A atriz continuou falando sobre como sexo se tornou um assunto tão polêmico entre os brasileiros, principalmente:

 

“Acho muito engraçado esse tabu com sexo. Todo mundo faz sexo. Pra mim o sexo é natural, como escovar o dente, como ir ao banheiro, como almoçar e jantar, que são coisas que a gente faz normalmente”, disse.

 

Brinquedinhos

 

Com coronavírus, venda de brinquedos sexuais explode pelo mundo -  17/03/2020 - UOL Universa

 

Ingrid revelou a Déborah que, nessa quarentena, foram vendidos mais de 1 milhão de vibradores no Brasil.

 

“Que alegria ouvir isso. A gente foi criada em uma sociedade extremamente machista. A mulher entendeu que o sexo era quase que uma obrigação e não um prazer. Tento usar minha visibilidade para chegar nessas mulheres. É importante falar: ‘Você precisa se tocar, mulher!’, lembrou.

 

“Você não precisa ser uma máquina de sexo. Eu não sou uma máquina de sexo. Talvez o filme (Bruna Surfistinha) me deu a imagem de uma mulher super sexual. Eu não sou. Eu tenho meu tempo, tenho meu jeito de fazer sexo... Os homens vinham esperando uma performance. Eu falava: ‘Não. Calma eu sou uma pessoa. Eu gosto disso. Isso eu não gosto, não quero. Isso eu fazia no filme, mas aqui na vida real, não!’, revelou.

 

Não só um rostinho bonito

 

Deborah Secco revela maior dificuldade após perder 14 kg para viver  soropositiva no cinema - Fotos - R7 Pop

 

A apresentadora perguntou sobre o fato de Déborah, principalmente no começo da carreira, tinha uma imagem muito associada a papéis sensuais e se isso não acabava atrapalhando seu lado profissional como atriz:

 

“Teve um momento na minha carreira que eu falei: ‘Não quero mais esse negócio de ser bonita. Sai prá lá. Eu quero ser boa atriz’. Aí fui buscar filmes. Eu fiz o filme Boa Sorte, que eu perdi 15 kg, que eu depilei a cabeça para ficar meio careca. Tirei sobrancelha para provar um outro lugar. Para chegar em um outro público”, explicou.

 

Na ponta da língua

Marido de Deborah Secco, Hugo Moura ganha beijo da atriz em lançamento de  novela - Purepeople 

Para finalizar o programa, Ingrid questionou a atriz se beijar na boca havia caído em desuso nos dias atrais

 

“Eu uso muito. O Hugo odeia. Toda vez que ele se despede de mim dá selinho. Eu não! Quero a língua. Acho que língua é a melhor invenção do corpo humano! Língua no ouvido, língua no pescoço, língua no peito. Línguas são muito bem vindas”, brincou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

 

Ingrid Guimarães recebe Déborah Secco em seu programa

 

Ofuxico

 

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.