30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
23/12/2019

Dança dos Famosos: Faustão alfineta Luísa Sonza ao vivo

Foto: Reprodução

Depois de anunciá-la como a "gaúcha que mais trabalha no Brasil", o apresentador perguntou se ela estava feliz por se livrar do quadro

Faustão, como sempre, não segurou a língua durante o Domingão do Faustão, nesse domingo (22/12/2019), e deu uma alfinetada em Luísa Sonza na final da Dança dos Famosos.

 

Depois de anunciá-la como a “gaúcha que mais trabalha no Brasil”, o apresentador perguntou se ela estava feliz por se livrar do quadro. “Por que você está com esse sorriso ainda? Por que acabou a Dança e você está livre disso?”, disse Faustão.

 

A cantora, que não conseguiu se dedicar muito à disputa por conta da agenda cheia de shows, desconversou. “É muito especial para mim toda vez que piso nesse palco”, respondeu.

 

Veja também

 

Luísa Sonza surge de biquíni e encanta seguidores: Deusa! VEJA FOTOS

 

Isabella Santoni curte praia no Rio: 'Botando o surf em dia'. VEJA

 

Polêmica e carro zero

 


Luisa Sonza foi acusada de não se empenhar muito durante sua participação na Dança dos Famosos. De acordo com o Extra, a cantora faltava e chegava atrasadas nos ensaios, além de ter sofrido para conseguir aprender as coreografias.

 

Isso acabou levanto à sua eliminação precoce. Porém, nem todo mundo saiu perdendo. Segundo a publicação carioca, o professor de dança Leo Santos, par de Luisa no quadro, ganhou um carro zero quilômetro de sua parceira.

 

A produção do programa se irritou com o desempenho considerado fraco de Sonza. Inicialmente tida como uma das promessas, Luisa acabou não conseguindo se entregar totalmente para a atração devido à sua agenda.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

Metrópoles

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.