26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
21/10/2020

David, José Ricardo e Ricardo Nicolau estão tecnicamente empatados, aponta pesquisa da Perspectiva

Foto: Reprodução

Ricardo Nicolau é o que mais cresceu nas últimas pesquisas

 A exatamente 25 dias do 1º Turno, uma nova pesquisa para a Prefeitura de Manaus do Instituto Perspectiva mostra o segundo lugar de David Almeida (Avante) ameaçado por José Ricardo (PT) e Ricardo Nicolau (PSD).

 

Considerando a margem de erro de 3,1%, Davi, José Ricardo e Ricardo Nicolau estão empatados tecnicamente com 15,2%, 10,3% e 9,1%, respectivamente. A vantagem de David sobre José Ricardo que já foi de 8,2 pontos percentuais na semana passada, agora caiu para apenas 4,9% e deixa de existir, quando se leva em conta os 3% da margem de erro. Amazonino continua na liderança isolada com 30%.

 

Veja também


OPINIÃO! Com a ajuda do povo de Manaus, Davi derrotará 'Golias' no dia 15 de novembro. Será a vitória da honradez e da coragem contra a ganância e a corrupção


Wilson Lima se reúne com ministro da Saúde e trata de estratégias para vacinação contra a Covid-19

 

Pesquisa mostra avanço de candidatos

 

Foto: Reprodução

 

Ricardo Nicolau, segundo a Pesquisa da Perspectica, é o candidato que mais cresceu. Nicolau estava na sétima posição, com 3,0%, na primeira pesquisa publicada em 1º de setembro, e agora alcança a quarta colocação, com 9,1% das intenções de voto.


O quinto lugar é de Alfredo Nascimento, que caiu de 6,3% para 5,5%, seguido pelo Capitão Alberto Neto, em sexto, com 5,3%, uma perda de 0,9% em relação aos números divulgados no domingo passado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Coronel Menezes (Patriota) se mantém na sétima colocação, com 4,0%, seguido por Chico Preto (DC), em oitavo, com 2,1%, e por Romero Reis, com 1,1%, em nono lugar. Nas duas últimas posições, Marcelo Amil agora é o décimo, com 0,4%, e Gilberto Vasconcelos é o último, com 0,1%. Brancos e Nulos subiram de 11,2% para 12,0% e os indecisos seguem na casa dos 4%.


Portal Único

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.