19 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
13/06/2024

De visual novo após harmonização facial, Ximbinha dá beijão da mulher

Foto: Reprodução/instagram

Ximbinha e Karen Kethlen

Ximbinha exibiu o novo visual nas redes sociais após se submeter a uma harmonização facial. Aos 50 anos, o guitarrista surgiu bem diferente em registros românticos com a mulher, Karen Kethlen, para comemorar o Dia dos Namorados e beijou muito.

 

O ex-marido de Joelma mostrou na semana passada o resultado da cirurgia facial que fez no dia 23 de maio, em uma clínica em Belém, no Pará, quando mudou rosto e nariz.

 

Ximbinha realizou procedimentos como lipoescultura facial, que baseia na remoção de gordura das bochechas, queixo e pescoço, e também mexeu no nariz.

 

Veja também

 

Internada, Fabiana Justus comemora Dia dos Namorados: ''Sempre juntos''

 

Tom Brady vive romance com outra brasileira; conheça Isabella Settanni

 

"Fizemos lipoescultura facial, a lipo cervical, a lipo enxertia, ruga do 11 (como são chamadas as duas linhas verticais que se formam entre as sobrancelhas) e parte dorso do nariz, que enxertamos um pouco de gordura", explicou o profissional.

 

Ximbinha encontra-se em recuperação e se diz feliz com a mudança. "Um antes e depois de muita gratidão. Adorei o resultado. Agora tô gatinho", disse ele.

 

Essa não é a primeira vez que Ximbinha realiza procedimentos estéticos. Em março, o guitarrista se submeteu uma harmonização facial com outra profissional de Belém com o objetivo de "ficar mais jovem".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Desde 2018, quando se casou com Karen, Ximbinha vem cuidando mais da aparência. Com o incentivo da mulher, ele passou a fazer dieta e exercícios físicos e chegou a eliminar uns quilinhos.

 

Fonte: Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.