30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/03/2021

Delegacia de Homicídios cumpre mandados de prisão de duas pessoas envolvidas em assassinato no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Douglas Victor e Rosângela Silva chegam presos na DEHS

A delegada Marilia Campello, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), confirmou na manhã desta quarta-feira, 3, o cumprimento de mandado de prisão temporária de Douglas Victor Vargas da Costa, 19, e de Rosangela Silva Monteiro, 40.


Os dois são suspeitos de envolvimento no homicídio qualificado do peixeiro Adinaldo Farias de Souza, que tinha 43 anos e foi assassinado no dia 22 de fevereiro deste ano, na Comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade.


A equipe que investiga o caso já havia feito a apreensão de uma adolescente de 16 anos, que teria participado da trama para o assassinato do próprio pai, que foi agredido e morto com várias facadas dentro de sua casa no bairro Tarumã-Açu, Zona Oeste de Manaus.


Veja também

 

Seis pessoas ficam gravemente feridas em colisão de carro com rolo compressor na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! CÂMERA DE SEGURANÇA REGISTRA MOMENTO EM QUE HOMEM ESFAQUEIA MULHER NO MEIO DA RUA. VEJA

 

A menor deixou a porta aberta e dois homens entraram na casa para matar Adinaldo que antes de ser assassinado se defendeu e matou um dos seus agressores, enquanto o outro, identificado como Douglas Victor, conseguiu fugir do local do crime.

 

Rosangela cobre o rosto ao chegar presa e algemada na Delegacia de Homicídios

 

Douglas Victor participou diretamente do

assasisnato do peixeiro (Fotos: Divulgação)


A mulher Rosangela Monteiro, que era companheira do peixeiro, também participou do planejamento do crime e segundo a delegada adjunta da DEHS, Marília Campelo e também teve o mandado de prisão preventiva cumprido na tarde da última terça-feira.


Outro mandado de prisão preventiva cumprido na terça-feira pelas equipes de investigações da DEHS, foi de Douglas Victor Vargas, que participou diretamente do assassinato de Adinaldo Farias.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

Quanto a adolescente que tramou a morte do próprio pai, a delegada confirmou ela encontra-se internada na Unidade de Internação Provisória e também responderá por ato infracional análogo ao crime de homicídio.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.