28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/03/2020

Denarc e Receita Federal apreendem mais de 400 mil em drogas em duas operações realizadas em Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Drogas avaliadas em mais de R$ 400 mil foram apreendidas nas duas operações realizadas

O Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc)e a Receita Federal apreenderam 25 quilos de drogas em uma embarcação que estava ancorada no porto de Manaus.


A operação foi realizada na tarde da última quinta-feira, 5, e de acordo com informações dos policiais os tabletes apreendidos continham pasta base de cocaína.


A droga estava armazenada em grades de cerveja que foram embarcadas no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

Veja também

 

Diretor do DRCO revela que pelo menos 8 policiais militares vendiam drogas, lotes de terra, protegiam traficantes e avisavam os dias em que operações da polícia seriam deflagradas no Monte Horebe

 

Homem que participou do assassinato de uma jovem é preso em pousada do município de Manacapuru, região metropolitana de Manaus


Outra apreensão


Durante a operação o cão Odin da Receita Federal mais uma vez atuou com precisão e ajudou a localizar a droga no interior da embarcação vinda do interior do Estado.

 


O delegado Paulo Mavignier e a delegada Tamara Albano, que são os diretores do Denarc, também informaram que houve outro flagrante por tráfico de drogas na quinta-feira.


O traficante Orlean Pinheiro, 27, foi preso em uma casa onde funcionava um laboratório para refino, pesagem e embalagem de drogas no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


No local os policiais apreenderam 7 mil pinos contendo cocaína e duas sacolas que continham um total de 8 quilos de maconha tipo skunk e maconha prensada.


O traficante preso no laboratório de refino de drogas foi conduzido para a sede do Departamento de Investigação sobre Narcóticos para ser autuado em flagrante delito.

 

Grades de cerveja onde os 25 quilos de cocaína estavam

escondidos (Fotos: Divulgação)


Uma investigação vai ser continuada para descobrir para quem estavam destinados os 25 quilos de cocaína apreendidos na embarcação que foi alvo da operação no porto de Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.