26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Segredos de Bastidores
28/02/2020

Departamento de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil investiga ‘Betinha’ por corrupção na Prefeitura de Manaus. Decretação de sua prisão preventiva é apenas uma questão de tempo

Foto: Gilmal

Por Antônio Zacarias - Durante a folia momesca não se falava noutra coisa: o Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) da Polícia Civil abriu investigação criminal sigilosa contra a primeira-dama Elizabeth Valeiko, a famosa Betinha, por corrupção dentro da Prefeitura Municipal de Manaus.

 

Comenta-se, à boca pequena, que alguns empresários, advogados e engenheiros estão envolvidos na trama milionária, que vem sangrando os cofres do município há quatro anos.

 

Veja também

 

RECORDE DE AUDIÊNCIA! MAIS DE 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES! ‘A BRONCA DO ZACA’ contando que Betinha levou surra de mulher de empresário já foi vista mais de 1 milhão de vezes. AUDIÊNCIA DO ‘PORTAL DO PORTAL DO ZACARIAS’ É AUDITADA PELO IVC

 

Empresária quebra Betinha na peia e a chama publicamente de ‘puta’ e ‘vagabunda’ após descobrir que ela estava tendo um caso com o seu marido. VEJA BOLETIM DE OCORRÊNCIA 
 

Licitações fraudulentas, locações ilegais de veículos automotores e de imóveis, além de roubalheira na aquisição de asfalto e compras superfaturadas serão desmascaradas.

 

A possível prisão preventiva da famosa Betinha é apenas uma questão de tempo, garantem os observadores da cena política local.

 

A quantidade de sigilos bancário, fiscal e telefônico que serão quebrados pela investigação criminal sigilosa deverá causar um vendaval nos condomínios de luxo da capital ainda antes da eleição de outubro.

 

A torcida é grande para assistir à famosa Betinha de algemas antes do fim do mandato do gagá Artur Neto, padrasto de Alejandro Valeiko, acusado pelo Ministério Público Estadual de ser co-autor do brutal homicídio que vitimou o jovem engenheiro Flavio Rodrigues dos San há cinco meses. 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.