26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
13/09/2019

Depois de ser ridicularizada na escola por conta de seu peso, jovem sofre transformação incrível e deixa todos de boca aberta. VEJA COMO ELA FICOU

Foto: Reprodução / Instagram

jovem tinha apenas 16 anos, seu peso chegou a 127 quilos, e isso causou humilhações na escola em que estava matriculada.

"Hoje em dia, por mais que se fale sobre o bullying, ele ainda existe e é em muitos casos muito danoso. Seja por conta da aparência física ou simplesmente porque uma pessoa resolveu usar a outra como 'saco de pancada' em que muitos entram na 'pilha' sem pensar nas consequências que isso irá causar para quem está sendo o alvo.

 

Muitas pessoas acabam perdendo a vontade de viver, desistindo dos estudos e até comentando violência contra si mesmo por conta das humilhações que vem sofrendo. Outros porém, resolvem com muita força de vontade e ajuda de outros dar a volta por cima...

 

A história de Josephine Desgrand é uma delas.

 

Veja também


Alguns fatos que você provavelmente desconhecia sobre o 11 de Setembro

 

Menino de 13 anos resolve mistério de mulher desaparecida em 1992. VEJA FOTOS

 

 

Quando a jovem tinha apenas 16 anos, seu peso chegou a 127 quilos, e isso causou a ela constantes humilhações na escola em que estava matriculada. Mas a história dela é muito inspiradora e vale a pena ser contada, porque enquanto muitos pessoas ao redor do mundo sofrem abuso psicológico e nada acaba bem, Josephine decidiu que ela iria enfrentar a situação positivamente.

 

Depois de tanto sofrer com piadas, um certo dia ela se olhou no espelho e disse a si mesmo: 'Eu não quero mais ser gorda'. Mas aquelas palavras cheia de dor não seriam apenas 'palavras' e sim atitudes. Ela primeiro usou uma fita métrica e anotou suas medidas, e percebeu que a batalha que teria pela frente não seria nada fácil. Mas isso não a desanimou. Ela estava decidida a provar que podia, além de querer também ter uma saúde melhor.

 

Ela sabia que sua obesidade era devida a uma alta ingestão calórica diária, e quando ela tentava comer mais saudável, ela tinha fortes recaídas em junk food. Mas desta vez a tarefa foi levada a sério e de um dia para o outro, ela começou a controlar as calorias e porções.

 

A coisa maravilhosa foi que Josephine se aproximou de seu pai, que também era obeso, e disse a ela que ele queria mudar sua vida. Seu pai não apenas a apoiou, mas ele começou o desafio com ela. Competir entre eles por quem perdesse mais quilos os motivou mais a continuar.

 

Eliminou carboidratos e açúcares de sua dieta diária e aumentou significativamente a ingestão de água. Em alguns meses, ela conseguiu perder 30 quilos. Essa conquista a encorajou a se matricular em uma academia e começar a complementar sua dieta com exercícios, o que a ajudaria a aumentar a massa muscular e tonificar as áreas flácidas.

 

"O exercício na academia me deu um impulso adicional para atingir meu peso ideal: 'Eu não serei mais a gorda Josie '", revelou ela.

 

 

Depois de meses árduos de esforço e disciplina, Josie conseguiu chegar à sua graduação na escola com 63 quilos a menos. E, é claro que ninguém podia acreditar. Ela se tornou outra garota!

 

O peso perdido a ajudou a descobrir seu rosto maravilhoso, com características invejáveis.

 

 

Ela decidiu compartilhar sua jornada inteira em uma conta no Instagram. Ela estava publicando imagens antes e depois, como uma maneira de se auto-encorajar e também inspirar outras pessoas. Mas o que ela nunca pensou, é que isso se tornaria uma sensação.

 

 

Atualmente tem mais de 40 mil seguidores e recebe elogios diariamente pela sua grande transformação. "Eu não sou mais a Josie, a gorda", é chamada de conta dela.

 

Veja algumas de suas fotos que mostram o antes e depois:

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

18 today and no birthday cake for me! I wanted to feel fantastic today – I didn’t want the sugar hangover, and the lack of energy that follows once the sugar high is gone! It may taste yummy for a second, but I knew I would get a headache, feel bloated and then uncomfortable in my outfit. I used to inhale my birthday cake – binge eat as much as I could, but I fought my way out of that horrible cycle and have now been sugar free for 18 months. It wasn’t easy at first, but I just reminded myself that I no longer eat sugar. I cut the sugar to show myself how much I actually love myself and value feeling good.#18thbirthday #18today #beforeandafter #weightlossinspo #weightlossinspiration #weightloss #nosugar #nobirthdaycake

Uma publicação compartilhada por Josephine Desgrand (@nolongerfatjosie) em

 

É simplesmente incrível o resultado...

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Impressionante...

 

 

Ninguém Sabia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.