25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
06/01/2020

Depois de uma noite de suruba, duas periguetes transformam motel em ringue de fight. Homens assistem e se divertem. TUDO FILMADO. VEJA

Foto: Divulgação

As duas mulheres lutam com bastante fúria e a platéia são seus próprios namoradores

Duas “periguetes” transformaram um dos quartos e a garagem de um motel situado na Comunidade São Judas, na Zona Leste de Manaus, em uma inusitada ”arena de luta livre” no último domingo, como mostram vídeos que estão sendo divulgados nas redes sociais e grupos de WhatsApp.


O mais incrível é que seus acompanhantes assistem toda a pancadaria, sorrindo muito, fazendo apostas, incentivando, e não perderam tempo em filmar o “fight” do começo até o fim, com as peiguetes no troca-troca violento com incessantes tapas, murros, puxa-puxa de cabelos e até golpes de judô e karatê.


Peos vídeos não dá para saber o motivo que fez as duas periguetes se engalfinharem, mas pelos comentários dos internautas nas redes sociais e WhatsApp, isso é o que menos importa, porque o “arranca-rabo” e todos os seus momentos da “peia federal” é o que atrai toda a atenção de quem assiste ao combate ocorrido no motel .

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem logo após ele ser morto a tiros no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA

 

IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM PARCIALMENTE DEGOLADO E COM TIROS NO PEITO É ENCONTRADO NO DISTRITO INDUSTRIAL. VEJA VÍDEO

 

A pancadaria entre as periguetes durou vários minutos e foi filmada o

tempo todo pelos homens com quem estavam acompanhadas no motel


Os dois telespectadores da luta livre também roubam a cena em alguns instantes quando um filma o outro, sorrindo, gritando para que elas “se matem”, e chegam até a dizer quem ganha e quem perde na “porrada”.

 

Segundo informações, os envolvidos já foram identificados.  Todos são do bairro Ouro Verde.

 


Ao que tudo indica, os dois casais foram para o motel para fazer uma suruba e com certeza passaram à noite com muito sexo, posições super eróticas entre si, bebida e quem saber outros estimulantes mais fortes e ao amanhecer do dia, aconteceu o melhor de tudo:

 

Os dois homens fazem self, sorriem e se divertem

bastante com o fight das suas namoradas (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO!

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.