NOTÍCIAS
Manchete
06/12/2019

DEPRESSÃO PÓS-CRIME? MOMENTOS ANTES DE SER TRANSFERIDO PARA O CDPM, ALEJANDRO VALEIKO 'PASSA MAL' NOVAMENTE E É LEVADO AO HOSPITAL. DEFESA DIZ QUE ELE ESTÁ COM DEPRESSÃO PROFUNDA

Compartilhar:
Foto: Portal do Zacarias

Alejandro Valeiko "passou mal", de novo.

Um próximo passo que muitos que clamam por justiça no 'Caso Flávio' está sendo mais uma vez adiado.

 

A transferência de um dos principais suspeitos do assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues, Alejandro Valeiko, para o Centro de Dentenção Provisória de Manaus estava programada para acontecer na manhã desta sexta-feira (6). Porém, mais uma vez foi adiado.

 

Segundo informações, Alejandro teria "passado mal" momentos antes de ser transferido para o CDPM.

 
Veja também
 
 
FICOU COM MEDO? DEPOIS DE DESCOBRIR QUE SERIA TRANSFERIDO PARA O PRESÍDIO, ALEJANDRO VALEIKO CHORA E PASSA MAL
 
IMAGENS FORTES! Inquérito policial da DEHS prova que o engenheiro Flávio Rodrigues foi torturado e assassinado dentro da mansão de Betinha no condomínio Passaredo. VEJA FOTOS DA VÍTIMA APÓS O ASSASSINATO

 

Na tarde de ontem (5), Alejandro também passou mal e chegou a chorar e pedir a presença da sua mãe, a primeira dama do município Elizabeth Valeiko. Alejandro passou a tarde fazendo exames em um hospital da cidade.

 

Após passar mal novamente nesta manhã (6), Alejandro Valeiko foi internado na UTI do Hospital Samel, localizado na Avenida Joaquim Nabuco, no centro de Manaus.

 

Segundo a defesa do Alejandro, ele está bastante doente e com um grave quadro de depressão.

 

Vamos esperar para ver quando vai ser a próxima data da tranferência de Alejandro para o CDPM, pelo menos assim já sabemos quando ele vai "passar mal" novamente.

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.